Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos, sempre corrijo antes, mas sempre passa alguns.

Boa leitora 📖

•🧁•

Fazia alguns meses que Gun não ia em casa, e como não estava trabalhando decidiu ir ver a mãe. Já que a mesma vivia dizendo que Gun havia se esquecido dela.

A casa da família de Gun é enorme, com jardim, o local preferindo de sua mãe, piscina que Gun gostava muito quando morava lá. Uma área enorme de lazer, sala de estar, cozinha, sala e jantar, vários quartos de hóspede, o quarto do casal e dos dois filhos. A garagem. Cheia de carro, Seu pai trabalha com a indústria do automóvel, tem sua própria marca de carro. Sua mãe era médica, mas assim que engravidou decidiu parar e dedicar apenas para a família.

Chimlin sempre foi uma mulher amorosa, principalmente com a família, Phuwin seu primeiro filho tinha puxando essa para dela, já Gun era quase a cópia exata do pai Yut.  Chimlin sempre mimou muito seus filhos, mas Gun foi o mais mimado, já que tinha o irmão mais velho e o fato de ser um ômega ao seu favor.

_Gun como anda o trabalho? — Yut pergunta assim que ver o filho entrando em casa atrás de uns dos empregados.

_Bem, por quê? — Pergunta levantando a sobrancelha.

_Então porque está em casa uma hora dessa?

_Ele poderia te perguntar o mesmo — Chimlim diz no topo da escada — Não vamos falar de trabalho, querido — Fala já no último degrau. — Que bom que veio me ver — fala abraçado o filho. — tem se alimentado direito? Você parece mais magro do que a última.

_Estou bem mamãe — Gun sorri mostrando as covinhas que tinha herdado da mãe.

_Que bom querido. Vem, vamos conversar lá dentro. Está conhecendo alguém? Quero ser avó.

_A senhora já é avó. — Gun afirmar. Subindo as escadas, abraçado a mãe.

_Quero mais netos — Diz rindo, seguindo pelo filho.

_Mamãe como descobriu que… gostava do papai? — Pergunta entrado no seu antigo quarto.

Chimlim sorria apaixonada.

_Seu pai era um alfa encantado. — Se sentado na cama do filho — Tudo nele me atraia. Era como um ímã. Ele me fazia rir de piadas bobos… Mas, porque da pergunta, querido?

_Nada não.

_Gun, você está gostando de alguém?

_Claro que não mamãe. Só fiquei curioso. — Diz entrado no closet.

Chimlim sorrir, pensando em quem teria conseguido roubar o coração do filho.

_Vou pedir a Lia para fazer o seu parto preferindo?

Gun grita um aham para a mãe, começando a procura por algumas roupas para poder levar ao seu apartamento.

•🧁•

Gun havia ligando para Off para avisá-lo que não podia ir ficar Ally naquela sexta-feira, estava doente, tinha tido febre a noite e passando mal na aula naquele dia, Off no início penso que era mentira do mais novo, para que o mesmo possa sair com o alfa que viu com Gun a, duas semanas.

Reaprendendo a AMAR!Onde histórias criam vida. Descubra agora