Desde já penso desculpas pelos erros ortográficos corrijo antes mas sempre passar alguns

Boa leitora meus amores

•🧁•

_Você quer parar de suspirar desse jeito — Mew fala tirando o olho da tela do computador, Off já estava li dando nos nervosos.

_Só estou pensando. — diz mudando de posição na cadeira.

_No que Off? Tenho que terminar esse relatório para poder ir para casa. — Dá uma pausa — Gulf finalmente concordou em ter ajuda com as crianças e você ficar aqui suspirando a cada segundo não está ajudando. — Fala se encontrando na sua cadeira de e couro.

_chamei Gun para sair e agora não sei aonde levar ele. — fala passando a mão pelo cabelo.

Mew sorriu. Tinha tando tempo que não via o amigo daquele jeito.

_Esse e o problema? — Off concordar — Porque não faz algum que ele goste. Algum simples.

_Não penso que ele vai gostar… — passa a mão na testa — Gun não é do tipo que goste de coisa simples… Quero fazer um primeiro encontro inesquecível. Quero que ele nunca se esqueça.

Mew para um pouco pensando em algo.

_Eu tenho um iate que está parando. Se quis usar ele por um final de semana. Pode cozinhar para ele. Ficar mais à vontade. — Diz dando uma risadinha no final.

_ Não vai usar ele?

_Estou pensando em vender, Gulf não gosta muito de água. — Informa — Estão o que acham?

_Pode ser uma boa ideia, não sei se ele vai gostar. Obrigando Mew — Off se levantava. — Se for mesmo vende…

_Sera o primeiro a saber — Mew completa a frase, antes de Off deixar o seu escritório.

•🧁•

_Quem é ela? — Mix pergunta olhando para uma beta de pouco mais de vinte anos. Com um dos gêmeos no colo do outro lado da sala.

_A nova babá dos gêmeos — A resposta vem de um Gulf bem mal-humorado.

_Se não queria um baba porque contratou uma? — volta a pergunta.

Gulf suspira olhando a beta antes de responder.

_Estava ficando cansativo de mais, Kim é muito nova e sempre pergunta pela mãe… — dor estava presente na voz — Não quero que ela esquece da Lin… Os gêmeos — Suspira — cada hora querem coisas diferentes… Nunca pensei que ter filhos com a minha personalidade fosse tão difícil — Resmungar.

_Para você ver, o que passamos com você — Mild diz chamado, atenção do demais. — Ai Gulf, doeu — Resmungar passando a mão onde a almofada tinha pegado.

_Era para doer mesmo.

_Ta muito cansado?

_Um pouco Mix, Malli e Mew me ajudam como pode, Mew tem o shopping também. Estamos começando a planejar o casamento… São três crianças de idade diferente. — Se encosta no sofá. — … Cade o Gun. Ele marca uma reunião urgente e não aparece.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reaprendendo a AMAR!Onde histórias criam vida. Descubra agora