Capítulo 8: Copa Poe ou Festa Raven? A morte

362 37 7
                                    

Enid foi despertando aos poucos e pelo menos daquela vez, a sua cabeça não estava doendo e seu corpo parecia estar deitado em um lugar confortável. Ficou de olhos fechados por mais alguns segundos apenas aproveitando aquilo e repassando na cabeça tudo o que tinha acontecido.

Se não fosse por seus amigos, estaria terrivelmente encrencada. Se não fosse por Wednesday...

Pensar na Addams fez o seu coração disparar e não conseguiu mais ficar quieta na cama, seu corpo ficou agitado e ela abriu os olhos olhando ao seu lado e levou um pequeno susto ao ver Wandinha sentada ao seu lado, a morena segurava a sua mão com força, estava com a cabeça apoiada no outro braço sobre o colchão, docemente adormecida.

Acabou sorrindo quando notou que ela usava os fones de ouvido, ficou curiosa para saber o que Wednesday estava ouvindo, mas não queria se mexer e acordá-la. Ficou ainda mais curiosa (e um pouco preocupada) quando viu um band-aid de unicórnio cor de rosa na testa dela, o que destoava totalmente de suas vestes sempre neutras.

— Ei, você acordou! — Uma enfermeira entrou no quarto falando baixinho. Enid olhou para Wandinha e a enfermeira riu. — Ela está ali desde que você foi liberada dos exames. — Manteve a voz baixa para não acordá-la. — Brigou com todo mundo, até deixarmos que ficasse aqui com você no quarto.

— Eu estou bem? — Sua voz saiu estranha e então a mulher se apressou em lhe servir um copo com água, a Sinclair se mexeu com cuidado, não querendo ter que soltar a mão da Addams para pegar o copo.

— Você está se sentindo bem? — A enfermeira perguntou e ela parou alguns segundos analisando o próprio corpo. Não sentia mais fraqueza, que era efeito do veneno de vampiro e nem estava com tonturas.

— Sim. Mas os exames?

— Conseguiram tirar todas as toxinas de vampiro do seu corpo e nos exames não deu nada alterado. Então, apenas continue descansando.

— Obrigada.

A enfermeira assentiu e saiu do quarto, Enid olhou de novo para Wednesday, sentiu tanto medo do que poderia acontecer com a morena, tinha certeza de que os Moore tivessem machucado a Addams, teria se transformado em lobo e não hesitaria em arrancar o coração deles, mas sabia que era isso o que eles queriam, que ela virasse um lobo, para assim matá-la e ter o seu coração para fazer aquele ritual que não tinha entendido nada (iria perguntar para Yoko mais tarde para saber se ela sabia alguma coisa sobre isso).

Um novo arrepio passou por seu corpo, tinha que lembrar de perguntar para o pessoal, se Adara e a mãe tinham sido capturadas, ou ela estaria ainda correndo perigo. Tinha também que agradecer a Eugene, Xavier, Bianca e Yoko, por terem salvado sua vida e de Wandinha.

Soltou um suspiro e mexeu o braço que a morena estava segurando a sua mão na intenção de acordá-la, seu braço estava ficando dormente por Wednesday estar dormindo em cima. Outra coisa que Enid teria que lidar, eram os seus sentimentos pela Addams, tinha sido uma idiota não percebendo antes que estava se apaixonando, mas as duas passavam praticamente vinte e quatro horas juntas, aquele carinho e cuidado eram sentimentos que iam surgir, só que o coração disparado, as borboletas no estômago, o ciúmes, isso eram evidências de amor.

Enid estava feliz por estar apaixonada, mas ao mesmo tempo apavorada pois, não sabia como Wednesday se sentia, se era recíproco, ela era sempre tão impassível, com expressão séria e neutra, sem mostrar sentimentos, como saberia? Perguntar também estava fora de questão, morria de medo de levar um fora, não saberia lidar com as possíveis palavras duras e frias que seriam jogadas em sua cara, ainda mais que dividiam o quarto. Será que Yoko a aceitaria como colega de quarto de novo?

Se mexeu de novo e daquela vez, Wednesday soltou um muxoxo, suspirou e se ajeitou na cama, agarrando com mais força a sua mão, enlaçando seus dedos. Isso fez a loira sorrir e o seu coração ficou disparado.

Como tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora