Notas inicias:
E... vamos lá pro último capítulo!!! Só avisando que ainda vai ter o epílogo.
Boa leitura
Algumas semanas depois...
Com o fim de mais um semestre, os alunos de Nevermore entrariam em recesso de férias por alguns meses. Tinha sido um ano e tanto para todos eles, principalmente para o grupo de amigos de Wednesday, que tiveram provas e trabalhos, com o bônus de enfrentar uma família de vampiros e feiticeiras.
Com certeza tinha sido um ano e tanto! Mas agora eles só precisavam arrumar as malas para irem para casa curtir o verão. Enid tinha passado a semana inteira chorosa por ter que ficar longe de Wednesday, mas a Addams estava tentando se manter forte, ela tinha um celular e poderiam se comunicar sempre que as duas quisessem, além do mais, a morena prometeu que compraria um notebook só para que as duas fizessem vídeo chamada todas as noites.
Naquele último dia antes dos pais chegarem, todos iriam para Jericó aproveitar a cidade antes da "separação" até o próximo semestre. O parque tinha voltado e durante o café da manhã, eles fizeram uma votação sobre irem ou não até o lugar.
— Quem quer ir, ergue a mão! — Enid comandou a votação.
Enid, Xavier, Eugene, Yoko e Divina ergueram a mão. A loira olhou para a namorada que continuava com as mãos segurando a sua caneca de café, assim como Bianca.
— Pela primeira vez Wed e Bia estão concordando com alguma coisa? — Yoko provocou fazendo todos rirem. — Mesmo que seja contra o resto do grupo.
— Mas elas são voto vencido. — Xavier riu. — Nós vamos ao parque depois do café da manhã.
Todos assentiram. Enid virou-se para Wednesday segurando a sua mão por baixo da mesa e apertando de leve para ter a sua atenção, quando a Addams a olhou a lobinha se aproximou mais.
— Está tudo bem para você irmos ao parque? — Perguntou pois não queria a obrigar a fazer algo que não queria.
Wednesday deu um sorriso mínimo. — Eu vou gostar de estar lá com você. — Murmurou, o que fez Enid abrir um grande sorriso e deixar um beijinho na pontinha do nariz da namorada.
Todos já estavam se acostumando depois de alguns meses com as demonstrações de carinho de Enid e com todo cuidado que Wednesday dedicava à namorada. Elas eram fofas juntas e completavam uma à outra, ficaram eufóricos quando Enid contou que as duas estavam namorando, a morena até deixou que a abraçasse quando lhe parabenizaram (mas ela ainda achou desnecessário essa comemoração toda).
Então depois do café da manhã todos embarcaram no ônibus e seguiram até Jericó para o parque. Lá Enid segurou a mão de Wednesday o tempo todo e a morena permitiu que a loba entupisse de algodão doce e maçã do amor, o que a deixou ainda mais animada e agitada.
Na barraca de tiro ao alvo, a Addams conseguiu ganhar um grande, fofo e colorido urso de pelúcia para a namorada, o que rendeu vários beijinhos depois.
— Olhem o que a Wed ganhou pra mim! — A Sinclair anunciou carregando a enorme pelúcia em um braço e segurando a mão da namorada, se aproximando de Xavier, Bianca e Eugene, Tyler também tinha se juntado ao grupo, já que recebeu um convite da Addams.
— Deveria ser proibido a Wed participar dessas brincadeiras. — Tyler brincou. — Ela sempre vai ganhar e nem podemos considerar isso uma trapaça pois é realmente ótima nisso!
— Se pudesse, voltava lá e pedia pra Wed ganhar todos os bichinhos pra mim! — Enid sorriu dando pulinhos animados.
— E onde você guardaria tudo isso? — Wednesday perguntou. — Precisaria de uma mala extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou...
RomantikWandinha notou a nada sutil mudança no humor e comportamento da colega de quarto. Enid que sempre foi uma explosão de alegria e que nunca ficava de boca fechada, agora estava quieta e amuada. (...) Por algum motivo desconhecido pela Addams, os olhin...