Capítulo 14: The Great War

321 26 4
                                    

Ao ver as duas amigas desacordadas, Xavier não teve outra opção a não ser correr de volta para a escola para chamar a diretora Weems e pedir ajuda. Com cuidado, ele deixou o corpo de Wednesday no chão e saiu correndo pelo mesmo caminho que chegou até ali quando estava seguindo Enid.

Wednesday sentia o corpo dolorido e uma dor mais forte e irritante no estômago, ao abrir os olhos, percebeu que estava na floresta e era noite e então, como um golpe, a memória lhe voltou e ela lembrou do que tinha acontecido. Quando ergueu o corpo sentando-se apressada, sentiu ainda mais dor no estômago, levou a mão para o lugar tocando a ferida que já tinha começado a cicatrização, com certeza por causa da força de Goody.

Por sorte, Xavier tinha conseguido tirar o galho de seu corpo, então agora era só esperar a ferida sarar por completo. Mas no momento a sua preocupação era outra, passando os olhos rapidamente pelo lugar, encontrou o corpo humano de Enid ali perto de si. Mesmo com dor, engatinhou até ela tirando o próprio casaco e cobrindo a nudez.

Sentando ao seu lado, puxou Enid para o seu colo e ficou preocupada com o quanto ela estava gelada, ajeitou o casaco melhor em seu corpo vestindo a loira e fechando a peça, então a abraçou o mais perto de si que conseguia. Então, pela segunda vez em menos de um ano, Wednesday começou a chorar.

Nunca tinha sentido tanto medo de perder alguém na sua vida. Não podia acontecer nada com Enid, não agora que ela estava conhecendo o amor, não agora que finalmente Wednesday tinha deixado alguém se aproximar tanto de si, que chegou a entrar em seu coração.

— Por favor, Enid, não me deixe. Não me deixe, meu amor. — Implorou sussurrando no ouvido dela.

Não se sabe ao certo quanto tempo se passou, mas então foram vistas várias lanternas e passos na floresta, logo uma das lanternas focou nas duas e a luz forte fez Wednesday fechar os olhos. Quando voltou a abrir, o xerife e a diretora Weems estavam ali na frente.

— O que aconteceu aqui? De quem é aquele corpo? — O xerife perguntou, focando a luz no corpo da outra garota não muito longe das duas.

— Aquela é Adara Moore. — Larissa explicou. — Mas vamos nos preocupar agora com Enid e Wednesday. — Estava realmente preocupada com as duas meninas, Wednesday estava chorando!

O xerife concordou e então fez sinal para que os policiais ajudassem as duas. Quando o policial tocou nos ombros da Addams, ela se encolheu e abraçou com mais força o corpo de Enid, não permitindo que as levantassem. Foi nesse momento que Bianca, Yoko, Divina, Xavier e Eugene chegaram e correram até as duas.

— Wednesday! Enid! — Exclamaram se abaixando ao lado delas.

A morena permitiu que Xavier pegasse Enid nos braços e que as garotas a ajudassem a levantar. As lágrimas já tinham parado de escorrer por seu rosto e a dor em seu estômago, não era nada se comparado ao seu coração.

— Vamos levar as duas discretamente para a enfermaria da escola. — Avisou e então olhou para o xerife. — Sejam discretos ao tirarem o corpo daqui. Não esqueça que ainda está acontecendo uma festa e eles podem se assustar, o que vai acontecer um tumulto maior ainda e com mais jovens machucados. — Orientou.

O xerife apenas concordou com a cabeça enquanto observava o grupo se afastando. Eles fizeram uma volta maior ao redor de Nevermore, para evitar os convidados da festa e seguiram até a enfermaria, onde Wednesday e Enid foram acomodadas em camas. Enquanto a Addams recebia o tratamento de uma enfermeira, que limpava seu machucado já quase curado e examinava o resto de seu corpo em busca de outros ferimentos, a diretora exigiu que ela explicasse com detalhes tudo o que tinha acontecido naquela noite na floresta, com certeza teriam que ir até a cidade para depor, então Larissa queria estar ciente de tudo.

Como tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora