Capítulo 10: Pensamentos pensantes

327 36 3
                                    

Notas iniciais: Olá pessoal, vamos a primeira atualização do ano!


Aquela sensação corroendo o estômago de Wednesday era estranha e desconfortável, tinha vontade de ir até a enfermaria pedir um antiácido para acabar com aquilo de uma vez, mas era essa sensação que a fazia se sentir viva, o que era estranho e contraditório.

Tudo começou alguns dias antes, quando viu Enid e Yoko conversando, a vampira estava sentada ao lado da loira no banco do pátio de Nevermore, bem próxima e tocando o seu rosto de um jeito tão carinhoso, que fez o estômago da Addams embrulhar e o seu coração apertar de um jeito que chegou a doer e lhe deixar sem ar.

Odiava sentir aquilo. Odiava ter visto o que viu. Odiava ainda mais entender que aquilo significava que ela tinha sentimentos, sentimentos por Enid Sinclair. Será que era por Yoko que Enid estava apaixonada? Bem, ao menos era uma vampira que não iria querer comer o coração dela no futuro.

Por isso que tinha se afastado um pouco da loba e deixado que Yoko e Bianca lhe fizessem companhia, enquanto a própria Wednesday ficava com Eugene ou Xavier.

Tudo isso a deixava muito desconfortável, além de estar comprometendo o seu desempenho na escrita do livro, simplesmente não conseguia se concentrar e não importava o quão alto eram as melodias que explodiam em seus fones de ouvido, a imagem de Yoko tocando o rosto de Enid, não saia de sua cabeça.

Cansada e frustrada, resolveu pedir ajuda para quem poderia lhe ajudar, ao menos esperava que sim. Se jogando na cama, chamou a atenção de Mãozinha.

— Odeio admitir isso, mas eu preciso de ajuda. — Murmurou com um suspiro. Mãozinha apareceu ao seu lado.

"O que você precisa?" Ele perguntou. Wednesday ficou em silêncio por um tempo, encarando o teto do quarto.

— Talvez eu esteja apaixonada. — Confessou e Mãozinha ficou paralisado. Wednesday revirou os olhos com a reação dele. — Não é tão ruim assim.

"Não falei que era ruim, só estou surpreso" Ele respondeu. "Quem é a vítima? Quer dizer. Quem é a pessoa?"

Ela bufou revirando os olhos, tinha perdido a paciência e não falaria mais nada, mas quando foi levantar da cama, Mãozinha lhe impediu tocando o seu braço. Wandinha suspirou e voltou a sentar.

"Desculpa, só é muito inusitado isso, seus pais vão ficar... Surpresos com isso, mas felizes!" Explicou. Ela arregalou os olhos e negou com a cabeça.

— Não quero que meus pais saibam disso, não por enquanto. — Tentou contornar a situação. — E não é grande coisa, e o sentimento nem é retribuído.

"Como assim Wednesday?" Perguntou confuso. Ela pensou em como poderia contar sobre isso, ainda estava em dúvida sobre revelar o nome ou não, ainda mais que Mãozinha tinha se tornado amigo de Enid também e poderia dar os dedos nos dentes e contar. "Ei" Ele voltou a chamar a atenção dela, tocando sua mão. "Você sabe que pode conversar comigo."

— Eu já não tenho a doutora Kinbott pra isso?

"Oh! Por favor, Wednesday Addams, não me ofenda! Sou seu amigo!"

Isso fez a morena rir.

"Então, é o Tyler... o Xavier?"

Dessa vez, quem se sentiu ofendida foi a própria Wandinha, que fez careta desgostosa.

— Dessa vez quem se sentiu ofendida fui eu! — Exclamou.

"Bem, nós sabemos que o Tyler foi seu primeiro beijo."

Como tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora