01: FANFIQUEIRAS
Foto de Wednesday e Enid sentadas no chão encostadas em uma parede, a Addams com os fones de ouvido bem pertinho da loirinha, que está segurando o celular nas mãos, ambas prestando atenção na tela, com a seguinte legenda:
Eugene: "Pink e o cérebro, o que será que elas estão fazendo?"
Bianca: Devem estar planejando a dominação mundial
Xavier: Por parte da Wednesday, até acho que sim
Yoko: Devem estar escrevendo
Bianca: A Wed estava ouvindo música clássica, ou melodias, sempre faz isso quando quer escrever e se concentrar.
Ajax: Escrevendo o que?
Bianca: O capítulo da fanfic!
Ajax: Desde quando elas escrevem fanfic?
Xavier: LINK!!!!
Wednesday: Yoko, se você compartilhar o link aqui, não vai estar viva amanhã para saber o que nós estávamos fazendo de verdade.
Ajax: A Wed não negou, elas têm mesmo um perfil de escrever fanfic!
Xavier: (usando o Eugene como escudo) LINK!!!!
Wednesday: Sabe o que estávamos escrevendo? O roteiro da sua vida, já que você não cuida dela
Enid: Pelo amor da Lua, só estávamos jogando paciência!!!
Tyler: Okay, mas e o link?
02: FITA ISOLANTE OU INTERVENÇÃO PSIQUIÁTRICA?
Ainda no corredor, Wednesday suspirou e fechou os olhos ao ouvir aquela música vindo de seu quarto. Não acreditava que Enid estava fazendo aquilo de novo, era sempre a mesma coisa quando a loirinha decidia fazer a limpeza do quarto das duas (o que ocorria uma vez na semana, no sábado pela manhã).
A Addams tinha saído bem cedo para ir ajudar Eugene com as abelhas e deixar Enid em paz (ou mais precisamente, para a morena não surtar) e ficou horas lá com o garoto, acreditava que, quando estivesse de volta, tudo estaria organizado e o quarto em silencio.
Ao que parecia não...
Juntando paciência, respirou fundo mais uma vez e abriu a porta do quarto. Realmente não esperava se deparar com tal cena repugnante (era fofa na verdade, mas nunca admitiria isso), Enid estava sobre a cama usando o cabo da vassoura como microfone na maior performance da música que estava escutando.
Abismada, fechou a porta com força na intenção de chamar a atenção da loba, que levou um susto, mas não se abalou.
— O que você está fazendo? — Perguntou para a colega, pensando se deveria chamar por intervenção psiquiátrica.
Enid fez sinal com o dedo para que Wandinha ficasse no lugar e começou a cantar e se remexer de um jeito estranho (deveria estar tentando fazer a coreografia da música?), a Addams cruzou os braços e se questionou se devia pegar a fita preta isolante que tinha na gaveta para tapar e calar a boca dela de uma vez, não lembrava se ainda estava lá, mas se fosse o caso, tiraria até mesmo a fita que estava no chão separando o quarto, se fosse preciso para calar ela.
Reconhecia aquela música das inúmeras vezes que Enid já tinha colocado para tocar no quarto, ou nas vezes que dividiam os fones de ouvido, a loira tinha até colocado o grupo na lista particular de Wednesday no Spotfy (tinha levado vários sustos quando ouvindo música no modo aleatório e do nada aparecia aquilo tocando).
Era a música "I got a boy" do grupo SNSD, e a integrante preferida dela, era uma tal de Taeyeon.
— Se você vai mesmo insistir nessa bagunça irritante que você chama de música, deixe ao menos ela cantar. — Falou descruzando os braços e caminhando até a sua metade do quarto.
— A Taeyeon? — Enid perguntou, finalmente parando de cantar e descendo da cama.
— Não me interessa, só cale a boca.
Enid riu, atravessou o quarto para perto de Wednesday e voltou a cantar.
Sinceramente, amizade e intimidade eram um saco, tirou toda a credibilidade no medo que Enid podia ter sentido de Wednesday algum dia.
03: ESPIADINHA
Bianca: Vocês não acham que as duas estão demorando demais pra voltar pro quarto?
Yoko: Como você sabe que elas não voltaram ainda?
Divina: Até parece que ninguém desse grupo tá no corredor tentando espiar quando as duas voltarem
Xavier: Na verdade estou na janela do meu quarto, já que não posso entrar no dormitório feminino. O Eugene tá aqui também, só pra dedurar ele também
Tyler: Do que vocês estão falando?
Yoko: Wed e Enid, acho que finalmente vai rolar!!!
Tyler: Como assim gente??? Eu ouvi um amém? Milagres acontecem?
Bianca: As duas estão conversando sozinhas lá no salão da festa, então não sabemos o que está rolando
Xavier: Eu acho que deveríamos ir espiar, só pra garantir, vai que outra criatura apareça para matar as duas...
Eugene: Exatamente!!! Prometemos cuidar uns dos outros. Temos que ir lá cuidar das duas.
Bianca: Okay, chegamos na entrada do dormitório em cinco minutos. NOS ESPEREM!!!
Divina: Se vocês dois forem lá sem a gente, vamos dedurar vocês pra Wed e ainda ajudar a cavar as covas.
Tyler: Boa sorte galera, me contem a fofoca depois.
Tyler: Hum, mas gente, só pra lembrar vocês, a Wed tá aqui no grupo e vai ler toda conversa. Boa sorte mesmo...
(...)
O grupo seguiu na surdina até chegarem na construção de pedra que era o grande salão, eles se meteram nos arbustos perto de uma das janelas, achando bem mais seguro espiar por ali do que por outro lugar.
As cinco cabeças curiosas ergueram o corpo até os olhos ficarem na altura do vidro e sorriram pois o lugar escolhido dava uma visão privilegiada do casal, que estava bem no centro do salão.
A cena que se passava lá dentro era muito fofa. Wednesday e Enid dividiam os fones de ouvido da Addams e estavam dançando abraçadas, com as testas coladas e os olhos fechados, balançando o corpo de leve para cá e para lá.
Todos ficaram felizes por verem que as duas tinham se resolvido e por estarem juntas, tinha sido um semestre puxado para ambas, mereciam todo amor que uma tinha para dar para a outra.
Yoko fez sinal para os amigos que era hora deles voltarem para os quartos e deixarem o casal aproveitar o seu momento. Antes de sair, Xavier fez uma foto delas e enviou no grupo para que Tyler também pudesse apreciar o momento fofo das duas.
(...)
Xavier: (foto)
Tyler: Wow sempre desconfiei que a Wed tinha um coração!!! Fofas demais
Wednesday: Vocês não aprenderam a cuidar da própria vida ainda não?
Enid: Wow que foto linda, vou usar de wallpaper do meu celular!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou...
RomanceWandinha notou a nada sutil mudança no humor e comportamento da colega de quarto. Enid que sempre foi uma explosão de alegria e que nunca ficava de boca fechada, agora estava quieta e amuada. (...) Por algum motivo desconhecido pela Addams, os olhin...