Vamos continuar, para sempre - Prólogo

147 13 0
                                    

Notas inicias

Eu não esqueci de vocês!!!!
Por isso vim postar esse pequeno, mas importante prólogo da segunda parte/fase da história, mas tenham calma, antes vou acabar de escrever a outra Wenclair e então, volto com dedicação total pra cá.


Espero que gostem e boa leitura!



Depois de três anos escrevendo em uma rotina maluca de poucas horas de sonos, noites acordada de frustração e muito café ou surtos de criatividade em horas inesperadas ou inapropriadas, com lançamento da trilogia dos livros e vários compromissos pós-produção, Enid exigiu que a esposa ao menos tirasse no mínimo, seis meses de férias, antes de embarcar nessa loucura tudo novamente.

— Bem, você também tem uma rotina maluca e eu nunca falei nada. — Wednesday tentou argumentar quando tiveram essa conversa, logo após o último evento de lançamento, onde a pergunta que mais se ouviu, era quando a Addams lançaria um próximo livro.

A Sinclair lançou um olhar atravessado para a esposa, o que fez a morena rir.

— A minha rotina de trabalho é maluca sim, mas eu tenho horário certo para dormir e não fico parecendo um zumbi andando pela casa, depois de ter virado a noite escrevendo. — Suspirou virando de lado e segurando a sua mão, que estava sobre a sua coxa enquanto ela dirigia de volta para casa. — Por favor vida, tire ao menos algumas semanas para descansar o corpo e a mente.

Wednesday sabia que a esposa tinha razão e seu próprio agente comentou que a editora não queria um próximo projeto para logo, então ela deveria descansar e depois voltar a pensar no que iria escrever. Ela assentiu com a cabeça.

— Certo, pelas próximas semanas, a minha rotina vai ser apenas dormir até a hora que eu quiser. — Concordou e então, foi a vez de Enid sorrir.

E de fato nos próximos dias a Addams realmente aproveitou para dormir muito, ela adormecia nos braços de Enid depois do casal namorar um pouco, aproveitando todo o momento que não tiveram juntas nos últimos meses. E então, pela manhã quando a Sinclair saia para ir trabalhar, ia no quarto de Allan buscar o menino e o colocava para dormir ali ao lado de Wednesday. Era fofo o jeitinho que ele se aconchegava todo pertinho da mãe.

O filho ficava em casa durante a manhã para fazer companhia à morena e só ia para a escola no período da tarde, então Wednesday estava tendo bastante tempo com ele e tirando o máximo de proveito disso o possível.

Wednesday também voltou a tocar violoncelo, para completa felicidade e delírio de Enid. Com a rotina corrida escrevendo, faziam alguns anos que a Addams não tocava, mas certa manhã, enquanto brincava de esconde-esconde com Allan, ao mexer em um dos armários do corredor pensando que o filho tinha se escondido ali, acabou encontrando o case lá no fundo.

Seu coração bateu forte e a mente ficou repleta de lembranças e nostalgia, principalmente saudades de Nevermore.

— Mamãe, tá tudo bem? — Ouviu a voz do filho e encarou seu rostinho, o viu cheio de preocupação.

— Está tudo ótimo, meu amor. — Garantiu sorrindo, mas isso não pareceu convencer o menino, que se agarrou nas pernas da mãe, até ela se abaixar, então Allan tocou o rosto de Wednesday, limpando as lágrimas que ela nem tinha percebido.

Isso a fez sorrir, rir de verdade e puxando o filho para seus braços e o abraçando com todo o amor e carinho que tinha no peito. Ele era um menino tão especial e o amava tanto. Sentando no chão ainda em frente ao armário, ela puxou Allan para seu colo e então pegou o instrumento. Curioso como qualquer criança, o pequeno lhe encheu de perguntas e Wednesday respondeu todas com calma, então decidiu que ia tocar um pouco para mostrar a ele.

Como tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora