Capítulo 01: Lyra

142 11 2
                                    

Elas nunca tinham conversado sobre ter um segundo filho, mas desde que Wednesday teve aquela visão na loja, o assunto não saiu mais da cabeça delas. As visões da Addams sempre eram verdadeiras, então ia acontecer.

Também era importante Allan ter com quem contar quando fosse mais velho. Wednesday sempre teria Pugsley e Enid tinha mais cinco irmãos ao seu lado. Seria bom para o filho delas não crescer sozinho.

(...)

O período da gravidez foi tranquilo para Enid, assim como tinha sido para Wednesday quando teve Allan, mas a Addams fazia de tudo para deixá-la o mais confortável o possível, assim como a loira tinha feito tudo por ela. A Sinclair teve que diminuir consideravelmente o seu ritmo de trabalho, ficando apenas no escritório ou trabalhando de casa mesmo, sem sair para reportagens nas ruas.

O menino estava tão feliz que ia ganhar uma irmãzinha, ele amava encostar a cabeça contra a barriga da mãe e sentir o bebê mexendo lá dentro e fazendo centena de perguntas, como a criança curiosa que era.

— Mamãe, quando ela vai sair daí dentro? — Perguntou com a cabecinha contra a barriga dela acariciando a pele também.

— Quando ela estiver pronta. — Foi Wednesday quem respondeu, voltando da cozinha com um copo de água para a esposa.

— Vai demorar muito então? — Ergueu a cabeça indo para o colo da morena e encostando a cabeça contra seu ombro.

Ele estava caindo de sono, mas lutava para não dormir, pois as duas estavam ainda ali na sala e queria ficar com elas, se permitissem, Allan até dormiria no quarto do casal, só para ficar pertinho da irmã. Tinham permitido que o filho ajudasse em tudo, escolhendo os móveis e decoração do quarto do bebê.

Enid tinha lido que isso era importante, incluir o irmão mais velho nessas coisas, para que não sentisse ciúmes do bebê. Ela tinha lido bastante coisas nesse tempo, a maioria indicações de Wednesday.

— Só mais algumas semanas, meu bem. Mas acho que nós todos temos que ir dormir agora, não é? O senhorzinho tem aula de manhã cedo. — Wednesday chamou a atenção dele.

Allan agora tinha cinco anos e já estava indo para a escolinha no período da manhã e fazendo outras aulas no período da tarde, como aprender a tocar bateria, com certeza ele seria uma criança musical, adorava tocar o seu instrumento e também ficava admirando Wednesday tocando violoncelo.

Ele fez biquinho nos lábios, tentando convencer as mães de deixar ficar mais um pouco, mas a morena o abraçou mais forte levantando do sofá com o menino no colo.

— Eu posso dar um beijinho na Lyra antes? — Tentou barganhar, abraçando os ombros da Addams.

— Um beijinho em nós três e você vai para a cama, garotinho. Chega de protelar a hora de dormir! — A morena avisou e o colocou no chão.

Allan logo abraçou a barriga da mãe, deixando um beijinho carinhoso, então subiu no sofá às pressas para abraçar e beijar Enid. Ficando de pé sobre o assento, ele estendeu os braços e Wednesday voltou a pegar no colo.

— Te vejo no quarto, amor. — A morena avisou e então subiu para o segundo andar do apartamento.

Enid suspirou aliviada quando ficou sozinha. Passou o dia sentindo um pouco de dor no baixo-ventre, então preocupada, ligou para a sua médica antes de encher a esposa de preocupação, ainda mais que Wednesday tinha passado o dia fora de casa, trabalhando no escritório da editora.

A médica a tranquilizou e falou que a Sinclair estava possivelmente entrando em trabalho de parto, mas que era para permanecer em casa em repouso e só ir ao hospital quando as contrações estivessem bem fortes.

Como tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora