Cassie estava nervosa, ainda mais nervosa do que quando visitou a clínica de fertilidade. Ela e Toto concordaram em se encontrar em um café que ela gostava em Oxford para discutir a oferta dele. Ela dirigiu até o centro da cidade, parando em um estacionamento em Gloucester Green, dando um suspiro ao verificar a hora em seu telefone quando chegou — Cassie estava 20 minutos adiantada e o caminho até o café durava menos de cinco minutos a pé.
Ela saiu do carro de qualquer maneira, decidindo que era melhor chegar um pouco mais cedo para pegar uma mesa. Felizmente, o lugar não estava muito cheio e eles poderiam encontrar um lugar tranquilo e agradável para conversar. O estabelecimento era pequeno, mas tinha um subsolo com bastante espaço e alguns espaços reservados legais, então ela não estava necessariamente preocupada.
Cassie entrou e encontrou o ambiente um pouco mais movimentado do que em um dia de semana normal, mas havia uma mesa livre nos fundos. Ela se sentou e olhou para as placas atrás do balcão, observando os vários bolos e doces nas vitrines, mas não conseguia se concentrar em nenhum deles, de tão nervosa que estava em aceitar a oferta de Toto.
Ele tinha sido incrivelmente generoso e parecia uma oferta sincera. Ela quis aceitar imediatamente depois de ver as fotos dele quando era bebê, mas um lado mais racional de Cassie prevaleceu. Havia desvantagens a considerar, como o fato de transformar um relacionamento puramente profissional em pessoal.
Uma criança iria ligar ela e Toto para sempre, quer eles trabalhassem juntos ou não ou seu relacionamento pessoal permanecesse tão bom quanto era agora. A logística da custódia compartilhada, especialmente dada a insanidade da agenda de viagens de Toto, seria complicada de lidar. Eles teriam que ter alguma documentação legal sobre os direitos e responsabilidades elaborada, o que significava envolver um advogado de alguma forma.
Ele enfatizou que não pretendia iniciar um relacionamento, pelo menos no sentido tradicional, com ela, mas, se quisesse ser o pai de seu filho, eles estariam inextricavelmente ligados, de alguma forma, a partir de então.
No entanto...
Toto era incrivelmente gentil, engraçado, inteligente, falava cinco idiomas e era seguro financeiramente — muito mais do que seguro, na verdade. Ele não tinha vícios que ela conhecesse; ele não fumava e bebia socialmente, mas com responsabilidade. Ele se cuidava incrivelmente bem. Cassie tinha compartilhado refeições o suficiente com ele para saber que ele comia incrivelmente bem, mas não a ponto de nunca fazer extravagâncias, já que ela sabia que Toto gostava de um biscoito austríaco chamado Manner Schnitten e secretamente mantinha alguns guardados no escritório dele.
Ela sabia que Toto também fazia bastante exercício — ele era frequentemente visto na academia da fábrica e, ocasionalmente, pedalava para o trabalho quando o tempo estava favorável. Cassie também sabia que as únicas vezes que ele havia sido hospitalizado foram por ferimentos e não por doenças; um cotovelo e pulso quebrados em um acidente de bicicleta em 2013 e uma cirurgia no joelho para reparar um ligamento rompido há dois anos.
Cassie pensou na conversa deles no escritório, em como ele tinha falado sobre seu desejo de ter uma família, bem como a falta de tempo ou capacidade para conhecer alguém para dar aquele passo — não era parte do motivo pelo qual Cassie queria começar essa jornada em primeiro lugar? Dar sentido à própria vida fora do trabalho? Ter sua própria família para amar e cuidar, em vez de continuar se perguntando o que poderia ter sido se os pais a amassem por quem ela era, em vez de isolá-la por sua recusa em se conformar com costumes sociais arcaicos e inúteis?
Outro grande benefício que estava trabalhando a favor de Toto era que, tendo ele como doador, ela não teria que esperar pelo esperma de um desconhecido. A clínica de fertilidade tinha alertado ela de que, como o Reino Unido não era legalmente capaz de pagar doadores além de uma quantia irrisória para custos de deslocamento, eles não tinham um suprimento tão grande quanto o de outros países.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fácil de amar
FanfictionCassie Aldersey tem uma vida que ama. Ela tem um ótimo trabalho, uma vida social agitada, ela viaja com frequência - não é a vida que ela pretendia ter, mas ela nunca gostou de seguir as regras. Depois de um encontro que dá terrivelmente errado, ela...