Como Susan e Lucy

535 36 6
                                    

10 SEMANAS

Seu útero está agora do tamanho de uma laranja. Você pode achar que suas roupas estão mais apertadas e seu estômago pode estar saliente, mas isso pode ser devido a mudanças na atividade intestinal e não à gravidez.

 Você pode achar que suas roupas estão mais apertadas e seu estômago pode estar saliente, mas isso pode ser devido a mudanças na atividade intestinal e não à gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dia perfeito de início de verão quando Cassie dirigia pela M40, de Oxford para Londres. Parecia que não havia uma única nuvem no céu, o que era raro para o Reino Unido.

Ela se sentiu um pouco hesitante em ir a Londres em um dos poucos fins de semana em que Toto não estaria em uma corrida até a pausa de verão, mas ela sentia que era importante manter sua própria agenda enquanto ainda podia, antes do últimos estágios da gravidez, quando ela provavelmente não gostaria de ir a lugar nenhum e antes que todo o seu tempo e energia fossem dedicados a cuidar do seu bebê. O filho que ela estava tendo com Toto.

"Eu não quero sufocá-lo", Cassie pensou consigo mesma, balançando a cabeça, como se a ação física fosse capaz de ordenar os próprios pensamentos. "Não estamos juntos de verdade. Mas é como se tudo o que eu quisesse fosse passar um tempo com ele".

Em um esforço para se distrair da vontade de dirigir até Bedwells Heath e passar o fim de semana com Toto, provavelmente conversando sobre as coisas que precisavam comprar para o bebê, ela ligou para a irmã, Helena, para ver se ela poderia fazer uma visita a ela.

Além disso, ela ainda não havia contado a Helena sobre o bebê e queria desesperadamente contar a alguém, e Helena ficaria feliz em recebê-la.

— Jack vai ficar fora o fim de semana todo, ele vai para Zurique a negócios. Seremos apenas eu e Tommy, e definitivamente precisamos nos atualizar.

Tommy era o sobrinho de quatro anos de Cassie, Icarus, mas os pais dele o chamavam pelo nome do meio, Thomas, e geralmente o chamavam de Tommy. Helena havia escolhido o nome dele seguindo a tradição da família de usar nomes da literatura clássica, mas, depois que o menino nasceu, ela e Jack tiveram uma longa discussão sobre a possibilidade do apelido dele ser "Icky", o que poderia dificultar a vida do menino na escola.

"Não sei por que eles não pensaram nisso antes", Cassie se lembrou de ter pensado, logo depois de decidirem o nome dele.

Ao passar por um campo cheio de ovelhas pastando, sua mente voltou a dois dias atrás, quando ela e Toto se encontraram para a conversa deles na cafeteria da fábrica. No caso de Cassie, ela relutantemente mudou para chá de ervas sem cafeína.

Fazia quase um mês desde que Cassie descobriu que estava grávida, e ela e Toto eram as únicas pessoas que sabiam — além do médico de Cassie e do presidente do conselho da Mercedes, Ola Källenius, para quem Toto não resistiu em contar durante uma das visitas dele a Brackley já que ele estava muito animado para se conter.

Ela estava prestes a explodir de emoção e queria contar a todos que via, mas sentia que precisava esperar um pouco mais. Ela sabia que era normal esperar até o final do primeiro trimestre para que a maioria das mulheres revelasse a notícia, mas era tudo sobre o que Cassie queria falar e estava sendo preciso muito controle para não dizer nada ainda.

Fácil de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora