Família para leigos

416 43 62
                                    

23 SEMANAS

O bebê tem cerca de 29 centímetros do alto da cabeça até o calcanhar. Os vasos sanguíneos do pulmão estão se preparando para a respiração e para que o bebê engula normalmente. A pele é tão fina que daria até para ver as veias por dentro do corpo.

Caminhando sob o sol tímido da manhã no Parco de Monza, Cassie não conseguia afastar a sensação de que era uma intrusa ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhando sob o sol tímido da manhã no Parco de Monza, Cassie não conseguia afastar a sensação de que era uma intrusa ali.

Claro, ela estava ali a trabalho, com um crachá que permitia que ela circulasse pelo paddock, pelo motorhome da Mercedes e até mesmo na garagem se ela quisesse. Ela estava até vestida com o uniforme normal da equipe, assim como os colegas, mas isso não importava — ela ainda tinha a sensação de que não deveria estar ali.

Talvez fosse o fato de que o trabalho dela normalmente não implicava trabalhar na pista, exceto em certas corridas como Silverstone, mas estar fora de Brackley era raro. Ou talvez o fato dela estar acompanhada do chefe da equipe, que parecia, no mínimo, contente em ter ela — ou melhor, elas — ali ao lado dele.

Cassie estava num estágio avançado o suficiente para que não houvesse maneira sensata de esconder a gravidez. Estava quente demais para usar roupas volumosas ou moletons. Não era como se ela tivesse vergonha de estar grávida, não — ela estava bastante feliz por estar "fazendo um milagre em tempo real", como Toto gostava de dizer, mas havia algo perturbador nos olhares e sussurros estranhos que foram direcionados a ela durante todo aquele fim de semana, não apenas do pessoal de outras equipes, mas dos próprios colegas

O paddock era pequeno e os boatos circulavam constantemente, e ela podia ver pela forma como as pessoas olhavam para ela que estavam tentando ler nas entrelinhas o motivo pelo qual o chefe da equipe Mercedes estava perto da mulher grávida do marketing sempre que podia, e estando tão atento às necessidades dela.

E aquilo se tornava ainda mais frustrante, no momento em que Cassie se dava conta que nem ela tinha certeza do que realmente o motivava a fazer isso.

— O clima tá ótimo hoje — o chefe de equipe disse, olhando para as árvores que ladeavam o caminho de brita pelo qual estavam caminhando, as folhas balançando suavemente com a brisa.

— Definitivamente melhor do que ontem — Cassie respondeu, sorrindo para ele. No sábado, a sessão de classificação precisou ser interrompida por conta da tempestade que atingiu o circuito, o que tornou o paddock caótico.

— Espero que continue assim — Toto falou, enquanto eles seguiam o trajeto pelo parque. Claro, pode ter sido mais fácil dirigir até o paddock, mas Totó insistiu que eles caminhassem se Cassie estivesse com vontade. "Afinal, é bom você estar ativa nesta fase da gravidez", ele argumentou.

Cassie ficou feliz com o fato de Toto estar tão preocupado com sua saúde e bem-estar. Ela teve medo de ser tratada com frieza depois da fatídica conversa deles, mas, desde que se mudou para a casa dele em Oxford, ele só a tratou com gentileza e carinho, culminando no convite para ir com ele a Monza para a corrida.

Fácil de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora