Um desejo antigo

555 30 70
                                    

19 SEMANAS

Quase na metade da gestação, as gestantes finalmente conseguem ter a emoção de sentir o bebê mexendo dentro da barriga. É hora de fortalecer o assoalho pélvico e de começar a preparar o enxoval, enquanto a mulher ainda tem disposição.

— E temos que organizar os credenciamentos para a segunda parte da temporada, pra não termos problemas, especialmente na Malásia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E temos que organizar os credenciamentos para a segunda parte da temporada, pra não termos problemas, especialmente na Malásia. Não queremos que aconteça como na última vez em que não tivemos passes o suficiente pra todos os executivos da Petronas que decidiram visitar o nosso motorhome... Cassie, você tá prestando atenção?

Ela piscou, voltando a atenção para Victoria, que estava recostada na mesa dela. Abrindo um sorriso sem graça, Cassie colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, tentando disfarçar a vergonha.

— Sim, claro — ela respondeu.

Victoria ergueu uma sobrancelha.

— Tem certeza?

— Sim, por quê? Você tava falando da Malásia.

— Você parece um pouco distante hoje. Você tá bem?

— Só um pouco cansada, nada demais — Cassie mentiu, dando um sorrisinho.

Quem dera o que ela estivesse sentindo fosse apenas um simples cansaço, que podia ser resolvido com uma soneca ou um pouco de água no rosto. Mas o que Cassie estava sentindo naquele momento era muito mais complexo e complicado de resolver, especialmente considerando o status de relacionamento dela.

Ela estava com tesão. Muito tesão.

Tudo começou há alguns dias e ela estava se perguntando se isso aconteceria de fato com ela ou não, já que todos os sites e livros sobre gravidez que ela leu alertavam para a possibilidade de aumento da libido no segundo trimestre. Quando finalmente aconteceu com Cassie, foi sutil no início, como uma coceira inconveniente, mas fácil de ignorar. No entanto, naquela tarde em particular, ela era quase insuportável, a tal ponto que ela não conseguia se concentrar em nada além do modo como seu coração parecia estar batendo forte, enviando todo o seu sangue para as áreas sensíveis do seu corpo.

— Boa tarde, senhoritas — uma voz familiar as cumprimentou. Cassie virou a cabeça para ver Toto entrando no setor de marketing com um largo sorriso no rosto. Foi o suficiente para enviar uma onda de excitação diretamente entre as pernas dela, fazendo com que um arrepio percorresse todo o corpo dela — Como estão?

— Estamos bem, Toto. Só discutindo o credenciamento das corridas asiáticas. Já a Cassie disse que tá meio cansada hoje.

Ele sorriu ao vê-la acenar positivamente, confirmando as palavras da chefe do departamento dela.

— Gerar um ser humano inteiro não é fácil. A Cassie tem todo o direito de se sentir cansada — Toto disse com um brilho travesso no olhar — Aliás, gostaria de falar com ela. Pode me emprestar ela um pouquinho?

Fácil de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora