20 SEMANAS
Você está exatamente no meio da gestação. Todos os órgãos do bebê já estão formados e continuam a amadurecer até o nascimento. Além disso, a vernix caseosa continua a se formar sobre a pele do bebê, estando mais rosada nesta fase.
O sol entrando pela janela fez Cassie despertar. Ela se sentou, preocupada, se perguntando para onde tinha ido sua estante, antes de perceber que não estava em seu próprio quarto, ou mesmo em seu próprio apartamento, há quase uma semana. Mesmo assim, ela ainda não tinha se acostumado com o novo ambiente. Ela tinha terminado de se mudar temporariamente para a casa de Toto e estava instalada em um quarto de hóspedes, cuidadosamente preparado por Bertha, a governanta dele, mas mesmo uma semana depois, ela ainda se sentia uma intrusa.
Ela esfregou os olhos enquanto puxava as cobertas. Por milagre, ela finalmente sentiu que tinha dormido decentemente. Entre a dor lombar e a ansiedade sobre a possibilidade de estar ficando a vontade demais, ela passou as últimas noites se revirando na cama. Ela também foi atormentada por pensamentos sobre a conversa que ela e Toto tiveram sobre a situação de seu relacionamento.
Cassie lamentou profundamente não ter sido honesta sobre o que sentia por Toto. Ela gostava dele, mais do que pensava ser possível, mas vê-lo tão perturbado com a perspectiva de mudar o status do relacionamento deles a fez decidir deixar seus sentimentos de lado. "É melhor assim", ela pensou consigo mesma, sentando-se na cama com uma das mãos na barriga, sentindo um movimento sob a pele.
— Bom dia, meu amor — ela murmurou com um sorrisinho, acariciando o abdômen.
Ela se levantou da cama — agora estava ficando mais difícil — e foi até o armário, onde Bertha havia guardado todas as suas roupas. Ela optou por um vestido confortável de algodão. Ela não tinha planos para o dia, mas colocar um vestido parecia muito mais fácil do que se abaixar para vestir calças, e ela era totalmente a favor de facilitar as coisas para si mesma nesta fase da gravidez.
Enquanto descia as escadas, Cassie ouviu o som de alguém preparando algo na cozinha, os cheiros deliciosos de café sendo preparado e bacon frito ficando mais fortes conforme ela se aproximava. Ela ficou surpresa quando não viu Toto em seu lugar habitual na mesa, onde normalmente ele podia ser encontrado lendo o Financial Times e tomando seu café antes do café da manhã.
— Bom dia, querida — Bertha a cumprimentou com seu forte sotaque escocês, diretamente da frente do fogão, onde mexia numa frigideira com uma espátula.
— Bom dia, Bertha — Cassie respondeu, se aproximando dela — O que temos hoje?
— O de sempre desde que comecei a trabalhar pro Toto — ela riu, olhando por cima do ombro na direção dela. O comentário fez com que Cassie desse uma risada, enquanto se recostava na bancada.
Bertha era a governanta da casa de Toto desde que ele tinha se mudado para Oxford, ainda em 2012 e cuidava do lugar desde então. Era ela que se encarregava de manter os ambientes organizados, as roupas limpas e a comida pronta na mesa nos horários certos, além de providenciar que a casa estivesse limpa e a área externa devidamente bem cuidada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fácil de amar
FanfictionCassie Aldersey tem uma vida que ama. Ela tem um ótimo trabalho, uma vida social agitada, ela viaja com frequência - não é a vida que ela pretendia ter, mas ela nunca gostou de seguir as regras. Depois de um encontro que dá terrivelmente errado, ela...