Cap 15 - Problemas Familiares

9 0 0
                                    

Amanda : Oi Cinthya cheguei.

[ Vendo que ninguém respondia , a Amanda imediatamente pegou numa faca e tentou defender-se. A memória do dia que foi abusada pelo Adam passou-lhe pela mente.]

Cinthya : Hey , não precisas ficar preocupada, eu estava a esticar o cabelo. Agora por favor larga essa faca.

Amanda : Desculpa é que eu... ( gaguejou)

Cinthya : não te preocupes eu estou aqui.(abraçou-a)

[ A Amanda subiu e foi tomar um banho]

Amanda : tenho algo pra te contar.

Cinthya : Ok , manda vir.

Amanda : Eu e o Kevin fizemos sexo.

Cinthya : NÃO POSSO ACREDITAR! ( disse pasmada )

Amanda : haha acredita.

Cinthya : Ele acaba de voltar da viagem e já deste-lhe ? Então o pau dele é grande ?

Amanda : Cinthya ewww , para com isso!

Cinthya: hahaha onde é que fizeram?

Amanda : na secretária dele.

Cinthya : Mas que safada que tu és Amy, mas estás bem depois do que aconteceu com o...

Amanda : Eu estou bem , a sério.

Cinthya: ok então , mas usaram o preservativo né ?

Amanda : não, foi algo rápido demais.

Cinthya : não estás com medo de ficar grávida ?

Amanda : porquê estaria? E não acho que eu esteja em condições de ter um filho agora.

Cinthya : só se forem psicológicas porque financeiras tu estás ótima.

Amanda : Eu não quero depender do dinheiro dele Cinthya agora se me das licença vou dormir estou exausta.

Cinthya: o sexo deixou-te de rastos né ? (perguntou de forma atrevida)

Amanda : cala boca haha.

No dia seguinte...
Escritórios Masarotto, 7:30

( definitivamente eu estava um pouco constrangida depois de ter feito sexo com o Kevin. Agora que comecei a pensar porquê que ainda não estamos oficialmente a namorar ? Talvez por conta da midia ? Ou eu esteja a ser muito precipitada?)

Amanda : Oi Kevin.

Kevin : Desde quando é que me chamas de Kevin? ( disse enquanto ia para sua secretária)

Amanda : sei lá , não gostas quando te chamo disso ?(perguntou atrevida )

[ Por uma razão desconhecida , o Kevin estava com um ar bastante sério e stressado.]

Amanda : Estás a ignorar-me Kevin ?

Kevin : Olha Amanda eu estou extremamente ocupado agora , faz as tuas cenas que eu faço as minhas.)

Amanda : Só porque fodeste-me que agora ages dessa forma ?

Kevin : Dá para parares de ser dramática Amanda? , nem sempre vais ter aquilo que queres quando queres. E eu já disse-te faz as tuas merdas e deixa-me trabalhar fodas. ( levantou a voz )

(Eu poderia dizer que estava magoada com ele por ter falado  assim comigo logo após termos feito sexo e ter-me usado também mas decidi ficar no meu canto e esperar por uma explicação plausível.)

8:00 PM

Amanda : Tchau Ângela, vemo-nos amanhã.

Ângela: Amanda espera , o senhor Masarotto quer-te no gabinete dele.

Trabalhando para EleOnde histórias criam vida. Descubra agora