Continuando....
Quando dei por mim lembrei de uma memória antiga que tive com o Adam e fiquei sem reação. Aquelas memórias atingiram-me naquele exacto momento que o Kevin exaltou-se. Nem forças para chorar eu tinha, fiquei ali especada à espera que aquilo passasse.
Kevin : Amanda por favor responde-me!
O Kevin deitou-me na cama e beijou-me. Não sei porquê que ele me beijou mas aquilo mudou tudo. Ele reconfortava-me e eu me sentia segura ao lado dele. Eu acordei para vida e ela estava ele a olhar para mim como se estivesse desesperado.
Kevin : Pregaste-me cá um susto. O que aconteceu ?
Amanda : Eu lembrei-me de algo.. ( lágrimas a escorrer)
O Kevin apertou a minha mão de leve e limpou-me as lágrimas, foi buscar um copo de água e abraçou- me.
Kevin : toma isto vai te deixar calma.
Amanda : obrigada. ( respondeu ofegante )
Kevin : Porquê que não me disseste que tinhas ataques de ansiedade?
Amanda : Não são muito comuns de acontecer.
Kevin : Desculpa amor eu não queria assustar-te.
Amanda : Está tudo bem.
Kevin : olha pra mim boneca , tu sabes que eu amo-te ok? E eu vou estar sempre aqui para ti. Não importa o que aconteceu no teu passado. Tu precisas esquecer-te disso.
Amanda : Eu....
Kevin : Não precisas de falar nada bebé. ( abraçou-me )
Naquele momento eu não queria sair dos braços do Kevin. Eu estava no meu próprio mundo. Mas infelizmente para mim o telemóvel dele começou a tocar.
Amanda : Não vais atender ?
Kevin : Não te preocupes, não deve ser importante.
Amanda : Eu não me importo se atenderes.
Kevin : Ok , um minuto.
O Kevin saiu da cama e foi atender a chamada na varanda do nosso quarto. Foi uma chamada rápida como se estivessem a avisar-lhe algo , eu vi que de facto era importante quando ele deixou o telemóvel na minha penteadeira e veio até mim.
Amanda : Quem era ?
Kevin : Um dos meus clientes , preciso de ter com ele .
Amanda : A esta hora ? E tu ainda não recuperaste.
Kevin : Eu sei mas é extremamente importante e eu fico bem.
Amanda : Por favor não vás. Eu quero estar contigo.
Eu estava desesperada por afecto, não ia suportar ter o Kevin longe de mim porque eu precisava dele.
Ele notou isso também, ele veio até a cama e beijou-me outra vez mas desta vez com muita intensidade , como se fosse um beijo de despedida. Ele beijou a minha testa e disse-me :Kevin : Eu sei princesa , não demoro nada ok ?
Amanda : Promete-me ?
Kevin : Eu prometo.
Amanda : Kevin?
Kevin: sim ?
Amanda : Amo-te.
Kevin : Amo-te mais.
Ele saiu e eu fiquei ali a pensar no nosso momento incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalhando para Ele
RomanceUma jovem elegante muda de cidade procurando por uma vida melhor do que tinha no passado , tenta arranjar emprego e ganha o cargo de assistente do modelo e empresário Kevin Masarotto uma lenda para muitas mulheres mas e aí ? Será que haverá um clima...