Ficamos horas , dias e semanas no hospital. Eu estava do lado dele e não o queria largar, vê-lo naquele estado roía-me os intestinos. Foi quando finalmente voltamos para casa.
Quarta-feira , 9:00 AM
E la estava o Kevin , vivo e melhor. O Kevin foi ao quarto e eu estava na cozinha a preparar algo para ele comer quando ele chamou-me.Kevin : Que número é este ?
Naquele momento parei no tempo , eu havia esquecido totalmente de colocar aquele bilhete dentro da cabeceira ou num sítio onde ele não o pudesse encontrar. Eu era péssima a mentir e não queria que ele soubesse.
Amanda : É o número dum restaurante chinês.
Kevin : Restaurante chinês ? Desde quando gostas de comida chinesa? ( perguntou confuso )
Amanda : Nunca comentei contigo mas sim eu amo comida chinesa.
Para que fique claro , eu odeio comida chinesa.
Kevin : Porquê que não me disseste antes ? Deixa-me gravar o número para eu puder impressionar-te um dia destes.
Amanda : NÃO! ( levou logo o bilhete de sua mão.)
Kevin : Não?
Amanda: Quis dizer , não é necessário amor.
Eu sei que no fundo o Kevin achou suspeito o meu comportamento perante aquele bilhete mas eu não queria nem por sombras que ele soubesse. Aquilo foi um autêntico erro.
Depois disso liguei a tv e fiz-lhe o prato favorito dele : batatas recheadas com picanha.
Como ele ainda estava com algumas lesões tive que o dar de comer.Kevin : Que mulher perfeita que eu tenho. Sempre a cuidar de mim.
Amanda : É claro!
Depois do almoço preparei o banho dele na banheira. Coloquei um cheiro de lavanda na água e regulei a temperatura para água morna mais para o quente. Eu sentia que ele precisava daquele banho, quando estávamos no hospital ele mal tomava banho .
Amanda : É tão sexy ver-te assim haha.
Kevin : Achas ?
Amanda : Sim.
Kevin : Entra vai.
Amanda : O quê?
Kevin : Tu ouviste. Entra na banheira.
Amanda : Kevin não, este banho é exclusivamente para ti.
Quando dei por mim o Kevin tinha me arrastado para a banheira junto com ele. Entrei com as minhas roupas e estava toda encharcada.
Foi quando ele sentiu o meu corpo e beijou-me, eu sentia a respiração ofegante dele a cada pausa que ele dava para contemplar o meu corpo molhado.Kevin : Despe-te!
Amanda : Kevin mas tu não...
Kevin : Faz o que eu te digo Amanda ou queres uma ajudinha ?
Ele retirou cada peça de roupa do meu corpo e colocou-as no chão da casa de banho.
Ele levantou-me e pôs-me por cima dele.
Eu dei uma cavagalda lenta enquanto as mãos do Kevin passavam por todo o meu corpo. Eu amava quando ele tinha controle total de mim.Amanda : tu tens a certeza que queres isto? ( gemi profundamente)
Kevin : Nunca tive tanta certeza na minha vida.
Ele deu uma mordida no meu pescoço e sussurrou no meu ouvido : geme pra mim vai.
O Kevin estava com uma tesão acumulada era como se ele fosse um vulcão quase a entrar em erupção. Eu saí de cima dele e ele colocou-me de quatro. Apoie-me nas bordas da banheira.
Mesmo estando lesionado ele não parava de dar o seu melhor no sexo. Eu sentia aquele pau duro a penetrar em mim e me deixava louca.Amanda : Bate na minha bunda.
Kevin : Ai é? Sua safada linda.
Ele bateu com tanta força que a minha bunda ficou vermelha. Mais alguns minutos depois ele virou-me e jorrou todo o seu leite na minha cara.
Ele segurou o meu queixo e colocou os seus dedos na minha boca. Aquele olhar...
Ele olhava-me como se já estivesse satisfeito e como se eu fosse uma prostituta.Kevin : Comportaste-te muito bem amor!
Eu não fazia ideia do que era aquilo mas eu amei. Logo após isso ele saiu da banheira e foi para o quarto. Eu fiquei ali a tomar um banho porque estava a precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalhando para Ele
RomanceUma jovem elegante muda de cidade procurando por uma vida melhor do que tinha no passado , tenta arranjar emprego e ganha o cargo de assistente do modelo e empresário Kevin Masarotto uma lenda para muitas mulheres mas e aí ? Será que haverá um clima...