Sábado,6:00 AM
Chegou o grande dia. Hoje era o dia em que eu iria jantar em casa da família do Kevin, eu estava trémula naquele momento pois eu não sabia o que me esperava. Eu acordei um pouco mais cedo que o Kevin para preparar-me. Acreditem o Kevin acorda muito cedo.
Levantei-me sem o acordar e fui tomar um banho bem caprichado, fiz os meus cuidados com a pele porque por mais que eu não gostasse da forma como a família dele me tratava , eu tinha que fazer isto por ele.Kevin : Para onde vais tão linda ?
Amanda : vou às compras com a Cinthya.
Ele estava seminu , com a cara toda cheia de sono. Saiu dos lençóis que o mantinha confortável e veio até mim. Ele deu-me inúmeros abraços e beijos fofinhos.
Kevin : Porra , tu cheiras tão bem. ( disse cheirando o meu pescoço)
Amanda : Kevin para com isso... eu preciso sair agora. (corou )
Kevin : Ok vai lá. Qualquer coisa avisa me ok ?
Amanda : Claro!
Ele deu-me uma tapa na minha bunda antes de eu sair do quarto.
Casa da Cinthya, 8:30 AM
Cinthya : Bom dia minha querida. ( disse alegremente)
Amanda : Vejo que alguém acordou de bom humor. Onde está a minha princesa ?
Cinthya : Desta vez tiveste sorte, ela está lá em cima a tomar o seu banho de princesa.
[A Amanda subiu para o quarto da Moon, onde a sua babá estava a dar-lhe o banho.]
Amanda : Mds que criança incrível. ( disse com os olhos todos apaixonados)
Cinthya : Teve a quem sair. ( gabou-se )
Amanda : Haha , que engraçada cinthya. ( revirou os olhos.)
[ Depois de contemplarem a Moon, elas foram ao shopping comprar algumas roupas para o jantar. ]
Já eram quase 5 horas da tarde quando vi o telemóvel, eu passei tanto tempo com a Cinthya que perdi a noção das horas. Eu precisava daquilo para me distrair, caso contrário eu ficaria totalmente nervosa e ia acabar por estragar tudo.
Depois das compras eu voltei pra casa!6:15 PM
Eu cheguei em casa enquanto o Kevin estava a aprumar-se no quarto. Ele tinha vestido um terno clássico na cor cinza com uns óculos bem escuros - não me perguntem porquê dele estar a usar óculos escuros a noite- todo cheiroso e sexy para caralho.
Kevin : Vejo que estiveste muito ocupada hoje, visto que não atendeste as minhas chamadas. ( disse enquanto ajeitava a sua camisa.)
Amanda : Desculpa Kevin, eu nem sequer vi. Estava tão atrapalhada que não...
Kevin : Hey, fica calma. Vai correr tudo bem, não te preocupes. Eu estou ao teu lado ok? ( interrompeu-me e deu-me um beijo.)
Este homem era o máximo, aquele beijo... era o que eu estava precisar naquele momento. De tão nervosa que estava, continuei a beija-lo intensamente, absorvendo pelas narinas aquele cheiro forte e sedutor dele.
Kevin : Não achas melhor deixarmos isso para depois amor? Haha
Amanda: Claro, tens toda razão. Vou já vestir-me.
Fui ao nosso quarto, tomei mais um banho bem rápido e coloquei o meu vestido na cor beige ,com detalhes de prata e muito brilho.
Kevin : Porquê que levas tanto tempo amor? ( gritou estando na sala )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalhando para Ele
RomanceUma jovem elegante muda de cidade procurando por uma vida melhor do que tinha no passado , tenta arranjar emprego e ganha o cargo de assistente do modelo e empresário Kevin Masarotto uma lenda para muitas mulheres mas e aí ? Será que haverá um clima...