[ Imediatamente no mesmo dia o Kevin decidiu ir a sua empresa saber como é que as coisas estavam a andar na sua ausência mas percebeu que tinha uma substituta.]
Kevin : Rose o que fazes no meu escritório?
Rose : Oh tiveste o grande privilégio de aparecer.
Kevin: Estava a passar por maus bocados mas isso não é da tua conta.
Rose : Também não tinha nenhum interesse em saber.
Kevin : Podes ir-te embora, obrigada pela substituição.
Rose : Não penses que te livras de mim tão facilmente, precisas de uma assistente. Posso ter até minimizado o teu trabalho mas ainda tens muito que fazer e não vais dar conta disto tudo sozinho.
Kevin : Não te preocupes quanto a isso.
Rose : Preocupo-me sim, eu trabalhei que nem uma doida para colocar estabilidade na merda desta empresa e não penses que vou deixar o meu trabalho ser em vão.
Kevin : Ninguém pediu para que me substituísses Rose então fica quieta.
Rose : Hahaha claro Kevin, claro que alguém pediu-me e esse alguém foi a tua mãe porque sempre é ela a resolver as tuas merdas não é mesmo?
Kevin : Ouve eu não tenho tempo para isto, vai te embora!
Rose : Não vou de jeito nenhum!
Kevin : Não é um pedido , é uma ordem.
Rose: hahah como tu és inofensivo. Achas mesmo que ela vai voltar para ti Kevin?
Kevin : Não fales sobre ela.
Rose : Bom , já aborreci-te o suficiente mas eu quero uma resposta até ao meio dia.
Kevin : E quem és tu para dares-me ordens ?
Rose : Fui eu que salvei a tua empresa então acho que preciso de um pouco de respeito não achas ?
Kevin : Escuta aqui sua gananciosa de um raio , podes até ter salvado esta empresa mas quem manda nesta merda aqui sou eu e se voltas a armar-te em esperta tu vais ver. Estamos entendidos ?
Rose:...
Kevin : ESTAMOS ENTENDIDOS?( levantou a voz)
Rose : Sim, tem um bom dia.
Kevin : Obrigada.
[ O Kevin passou o resto da semana em reuniões e a resolver várias coisas que tinha perdido nas suas 3 semanas. E decidiu sair com a sua irmã Jenny para relaxar da sua semana cansativa.]
Kevin : Oi Mana.
Jenny : Oi , como estás ?
Kevin : Cansado. Lembras de teres dito que eu precisava de férias ?
Jenny : Aham?
Kevin : Tinhas razão. Estou tão cansado.
Jenny : Já não era sem tempo né , acho que deverias ir para Las Vegas.
Kevin : Estás doida ? Hahaha
Jenny : Não hahaha , não eram férias que querias? São férias que terás. Arruma as tuas coisas que este fim de semana vamos a Las Vegas.
Kevin : Não acredito nisto.
Jenny : começa a acreditar.
Kevin : Já agora , como vão as coisas com o Stan?
Jenny : Não estamos mais juntos.
Kevin : Porquê? Ele parecia ser um tipo porreiro.
Jenny : A tua definição de porreiro é muito diferente da minha. E as coisas não deram certo simplesmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalhando para Ele
RomanceUma jovem elegante muda de cidade procurando por uma vida melhor do que tinha no passado , tenta arranjar emprego e ganha o cargo de assistente do modelo e empresário Kevin Masarotto uma lenda para muitas mulheres mas e aí ? Será que haverá um clima...