Cap 35 - A conversa

4 0 0
                                    

Já se passava quase uma hora que o Kevin ainda não tinha voltado pra casa. Havia esquecido totalmente que poderia descobrir que o tinha traído e fiquei muito nervosa , será que ele fingiu estar a falar com um cliente ? Será que ele ia fazer-me vingança ? Estava atordoada. Não queria pensar muito por isso acabei caindo no sono.

Dia seguinte , 7:00 AM

Levantei-me e o Kevin não estava lá. Não era preciso muita lógica para saber o porquê dele não ter dormido comigo ou talvez levantou-se cedo. Arrumei-me enquanto tinha um nó no estômago e fui para cozinha. La estava ele , com as suas calças de golfe , óculos de sol escuros , uma camisa polo branca e o cabelo bem feito. Wow aquele homem é tudo. Mas também notei que ele estava estranho, eu tinha medo de perguntar qualquer coisa então ele baixou a guarda.

Kevin : Bom dia.

Amanda : Bom dia Kevin como estás ?

Kevin : Excelente ( disse enquanto abotoava a sua camisa)

Amanda : Que bom.

Eu estava a tremer e eu sabia que o Kevin sabia e sinceramente era como se o meu coração me ia sair pela boca.

Kevin : precisamos conversar.

Prontos , era o fim da minha vida , da nossa relação perfeita , de tudo. Eu não queria falar nada e o tempo todo agi como se não soubesse de nada.

Amanda : Claro deixa-me só preparar o meu pequeno-almoço...

Kevin : Não tentes fugir Amy ( aproximou-se e olhou bem fundo nos meus olhos)

De tremidas passei a ter borboletas na barriga , o Kevin sabia muito bem mexer com a minha  mente e naquele momento ele só queria que eu confessasse tudo.

Amanda : Eu... não estou a fugir.. ( gaguejou)

Kevin : Não me mintas por favor.  Eu quero que sejas sincera comigo.

Amanda : Sobre ?

Kevin : De quem era aquele número ?

Amanda : Kevin eu...

Kevin : Traíste-me né ?

Amanda : ...

Kevin : Não vais mesmo responder-me ?

O meu mundo acabava de desabar. Eu não sabia o que o Kevin ia fazer se ele tivesse a certeza de que eu o traí.

Amanda : Sim, mas eu quero pedir desculpas..

Kevin : Pedir desculpas ? Hahaha ( riu-se)

Amanda : Estás a assustar-me Kevin.

Kevin : Eu vou sair , preciso de espairecer a mente.

Após isso ele levou as chaves do carro e saiu sem dizer mais nada.
Não tenho medo de leões , tigres e ursos mas de certeza tinha medo do Kevin. Eu fiquei maluca o dia inteiro no trabalho. E com a sorte não trabalhava mais com o Kevin, não ia aguentar olhar pra ele mesmo sabendo o que eu fiz.
No final do dia fui à casa da Cinthya e fomos a um café mais próximo da casa dela.

Amanda : Eu estou assustada!

Cinthya : O que aconteceu? ( perguntou preocupada enquanto tomava o seu café)

Amanda : Eu traí o Kevin e...

Cinthya : TU FIZESTE O QUÊ? ( reagiu perplexa)

Amanda: Cinthya para com isso.

Cinthya : Mas tu estás doida ou o quê? Quem trairia o Kevin Masarotto ?

Amanda : Tu não percebes Cinthya.

Cinthya : Sim não percebo então é melhor que comeces já a falar.

Eu contei-lhe tudo e ela simplesmente ficou sem reação.

Cinthya : Definitivamente a Hollywood precisa de criar um filme com a tua vida.

Amanda : Chega de brincadeiras ok ? Eu não quero voltar pra casa. Ele literalmente riu-se. Achas que ele vai me matar?

Cinthya : Tu pensas tanta coisa esquisita. Olha fugir não é a solução , tu precisas de sentar e conversar com ele.  Precisas de pensar no teu filho agora.

Amanda : porquê que eu fiz isso? Estou tão arrependia ( bateu a cabeça na mesa de leve )

Cinthya : Ahm? Queres ter um traumatismo craniano?

Amanda : Eu não consigo , ele deixa-me com tanto medo.

Cinthya : Ele é teu namorado Amy. Não há nada que possas fazer além de discutirem o vosso assunto.

Amanda : Ok.

Cinthya : Até eu estou surpreendida com a merda que fizeste. Mas olha la ? O que aconteceu para levares um completo desconhecido para tua casa ? Para a vossa cama ? 

Amanda : Podes não lembrar-me disso por favor ?

Cinthya : Ok ok , eu preciso de ir. A Moon deve estar a precisar de mim. Coisas de mãe ok ? Haha

Amanda : Deseja-me sorte.

Cinthya : Claro vais precisar dela.

A debochada da Cinthya. Eu ouvi os conselhos dela e fui pra casa pronta pra conversar com ele de forma séria, ela tinha razão eu precisava pensar no nosso filho.

Trabalhando para EleOnde histórias criam vida. Descubra agora