Cap 25 - Reconciliação

7 1 0
                                    

( Passou-se quase um mês desde que não entro em contacto com o Kevin.  Não vou mentir , cada dia que passava era um tremendo horror, eu chorava no quarto perguntando-me onde é que eu havia falhado.  Mas eu sabia que chorar e lamentar não ia resolver absolutamente nada na minha vida, eu precisava de um emprego e não só, eu precisava pensar no meu filho.
Sempre me questionei também como ele estava a reagir nesse momento em que não falávamos um com o outro, será que ele havia seguido em frente ? Nunca saberei...)

Amanda : Bom dia Cinthya.

Cinthya : Oi miúda , como descansaste ?

Amanda : Bem.

Cinthya : Não te esqueças da tua consulta hoje ok?

Amanda : Claro não me esqueço.

Cinthya : E Amanda ?

Amanda: Sim?

Cinthya : Tu precisas de conversar com o Kevin sobre o vosso filho.

Amanda : Cinthya , nós já falamos sobre isso. Eu não o quero ver nunca mais na minha vida e não contar-lhe que estou grávida foi a melhor coisa que fiz.

Cinthya : Ok então, como bem entenderes.

( Eu sei que o meu raciocínio não fazia o menor sentido, mas se eu estivesse com ele nós estaríamos em constantes discussões. Eu não fiz isto apenas por mim eu fiz isto pelo meu filho que é a minha primeira prioridade.)

Escritórios Masarotto...

[ O Kevin foi ao seu escritório mas notou muita agitação pois lá estava a família da Rose e a sua família também.]

Kevin : Alguém pode me dizer o que raio se passa aqui ?

Sandra : Kevin Masarotto... ( deu um abraço forte.)

Kevin : Hum oi Sandra, está tudo bem ? (Perguntou confuso.)

Xavier : Filho , a Rose sofreu um acidente de carro esta manhã.

Kevin : O quê? Como ela está ?

Russel : Ela deve estar bem.

Kevin : Como assim deve estar bem ?

Isadora : Filho a Rose está no bloco operatório neste momento.

Kevin : E o que raio estão a fazer aqui ? Não era suposto estarem com ela ?

Russel : Temos assuntos mais importantes a tratar agora. Temamos que a Rose não sirva mais para trabalhar neste departamento.

Kevin : Vocês são inacreditáveis. A VOSSA PRÓPRIA FILHA ESTÁ ENTRE A BEIRA DA MORTE E A ÚNICA COISA QUE VOS INTERESSA SÃO NEGÓCIOS ? ( levantou a voz )

Xavier : Isa por favor controla o teu filho.

Isadora : Kevin por favor...

Kevin : Não , isto não vai acontecer eu vou saber como ela está, já que sou o único humano com sentimentos aqui.

[ O Kevin saiu do seu escritório e foi directamente ao hospital onde a Rose estava.]

( Está será a minha primeira consulta aqui no hospital. Eu estava muito nervosa por saber que em alguns meses eu daria à luz a um ser inofensivo e puro. )

Trabalhando para EleOnde histórias criam vida. Descubra agora