Cap 26 - Uma manhã diferente

3 0 0
                                    

( Eu estava muito feliz por saber que nós já estávamos bem , e eu não devia ter me preocupado com o que Kevin ia dizer sobre o assunto. Mas a minha questão ainda permanecia.)

Kevin : Vamos voltar para casa ?

Amanda : Claro mas outra questão , o que é que vieste fazer no hospital?

Kevin : A Rose teve um acidente de carro então vim vê-la.

Amanda : Meu Deus ,ela está bem?

Kevin :  Aparenta estar bem. Um minuto só amor preciso atender esta chamada.

( Eu vi a cara de preocupação do Kevin quando ele atendeu a chamada, pareceu-me ser algo grave e confesso que estava preocupada.)

Amanda : Amor , está tudo bem?

Kevin : Sim , mas eu preciso ir agora. Podes ir ter la a casa mais tarde por favor ? Eu dou-te as chaves.

Amanda : Kevin , o que se passa?

Kevin : Eu explico-te depois ok ? Eu prometo. Amo-te.

[ O Kevin recebeu uma chamada da sua advogada da empresa a Melissa. A afirmar-lhe que tinham problemas e que era melhor encontrarem-se em casa dela.]

Apartamento da Melissa ,1:45 PM

Kevin : Espero que isto seja importante, estava a meio de algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kevin : Espero que isto seja importante, estava a meio de algo.

Melissa : E porquê que haveria de chamar-te para algo que não fosse importante?

Kevin : Fala logo.

Melissa : A Rose foi presa há cerca de 1 hora.

Kevin :  Meu Deus eu esqueci-me completamente de voltar ao quarto do hospital. Mas espera o quê? Como assim foi presa ?

Melissa : Sabias que ela estava a retirar fundos da tua empresa né ?

Kevin : O quê? Não. Isso é impossível. Eu tenho uma equipe inteira de contabilistas e economistas, e nenhum deles queixou-se de algo.

Melissa : Claro que não, porque quem era a principal responsável é a Rose certo ?

Kevin: Eu não acredito nisto.

Melissa: Ela foi presa por cometer extorsão.

Kevin : Então era tudo a fingir ?

Melissa : Aham, e é bem provável que a tua empresa sofra prejuízos , mas é por isso que estou aqui. Para encarregar de tratar disso.

[ enquanto dizia isso a Melissa despiu-se em frente do Kevin , dessa forma seduzindo-o.]

Kevin : O que é que estás a fazer Mel ?

Melissa : Uhm , tu sabes que eu adoro quando me chamas de Mel. Deixas-me com mais vontade. ( segurando o peito do Kevin )

Kevin: para já com isso , nós temos problemas mais sérios.

Trabalhando para EleOnde histórias criam vida. Descubra agora