Aviso: Os capítulos 22 ,23 e 24 serão dedicados a vida do Kevin Masarotto e a sua família.
Dia seguinte...
( Ver a Amanda sair de casa daquela forma deixou-me assustado, eu percebi que fui um idiota e que ela nunca haveria de me perdoar. Fui tomar um banho , organizar-me e ir ao trabalho.)
Mónica : Bom dia senhor Masarotto.
Kevin : Oi Mónica , quero que me prepares um café bem forte , ovos mexidos , bacon e tostas por favor.
Mónica: Claro , mas senhor Masarotto , sabe onde está a Amanda ela deixou-me a tarefa de lavar-lhe um casaco.
Kevin : Ela já não vive cá Mónica mas podes deixar o casaco na minha cama.
( Aquele casaco ia fazer-me lembrar dela , ela levou tudo mas tudo mesmo , não deixando absolutamente nada para que eu ao menos sentisse a presença dela.)
Edifícios Masarotto , 8:00 PM
( eu cheguei no escritório e a Amanda não estava lá , eu sei que ela estava zangada comigo mas isso não seria motivo para ela baldar-se ao trabalho.)
Kevin : Oi Leila.
Leila : Bom dia Senhor Masarotto.
Kevin : Sabes dizer-me se a Amanda já chegou?
Leila: ahm... ela deixou uma carta para si na sua secretária.
Kevin : Carta ? Que carta ?
Leila : Eu acho que é melhor ver pessoalmente.
[ o Kevin voltou ao escritório e leu a carta de demissão da Amanda.]
( Como é que ela foi capaz de fazer isso ? Demitir-se ? Essa foi a coisa mais estupida que a Amanda já fez em toda a vida dela. Eu estava furioso com a atitude dela , como ela se atreve em demitir-se assim sem mais nem menos só por causa de uma discussão sem nexo.)
[ Furioso que estava, o Kevin começou a atirar as coisas da sua secretária para o chão quando a Rose o interrompeu.]
Rose : Vim numa má altura ? (perguntou de forma sarcástica.)
Kevin : Sim , podes sair daqui agora.
Rose : Problemas no paraíso ?
Kevin : Qual é a parte de " podes sair daqui " que tu não percebeste ? ( apertou o pescoço de leve )
Rose : Estás a magoar-me Kevin.
Kevin : E eu com isso?
Rose : Não conhecia esse teu lado agressivo. ( tossiu pegando a garganta.)
Kevin : Olha desculpa eu não quis fazer isso , descontrolei-me.
Rose : Fica longe de mim seu nojento. ( deu uma chapada)
( Foi nesse exacto momento em que eu percebi que já estava no fundo do poço , eu tinha virado um homem completamente diferente. O que eu mais temia já estava a acontecer.)
[ Passaram-se 3 semanas e o Kevin havia sido atacado por uma crise. Ele tinha faltado o trabalho por várias semanas, perdeu várias reuniões e vários contratos. Ele entrou no mundo do álcool destruindo assim a sua vida.]
Edifícios Masarotto
Isadora : Ângela , onde está o meu filho ele não atende-me o raio do telemóvel e ele perdeu uma reunião importantíssima.( perguntou furiosa e atrapalhada.)
Ângela : Lamento informar-lhe senhora Isadora mas o seu filho não tem aparecido no escritório há 2 semanas.
Isadora : Mas que merda ??? Ah , muito obrigada.
Ângela : Disponha.
[ A Isadora foi ao escritório do Kevin e viu que aquilo estava um total caos.]
Isadora : Isto não pode ser possível , como é que o Kevin deixa o escritório dele desta forma ? E onde está aquela miúda da Amanda?
Rose : Isadora , que amável vê-lá por aqui. ( disse dando um sorriso.)
Isadora : Rose Messer que bom que estás aqui. Por favor o meu filho tem mostrado ser uma pessoa muito irresponsável, tomas conta do negócio enquanto ele está fora?
Rose : Com certeza Isadora. Isto vai ser divertido.
[ A Isadora foi ao apartamento do Kevin com esperança de o encontrar lá.]
Isadora : Minha nossa senhora! (Espantou-se)
Kevin : O que fazes aqui ?
Isadora : Kevin , o que aconteceu contigo ? ( perguntou assustada)
Kevin : Vai te embora Mãe!
[ Isadora de tão preocupada que estava , retirou todas as garrafas de álcool que estavam por toda a sala. Mas como o Kevin estava alterado defendeu-se da sua mãe.]
Kevin : Mãe eu não quero ter uma discussão contigo. VAI TE EMBORA JÁ! ( levantou a voz )
Isadora : Vê la com quem tu falas rapaz , podes até ser muito rico , muito bem sucedido da vida mas isso não significa que tenhas que levantar a voz para mim. Controla-te Kevin!
Kevin : Desculpa mãe.
Isadora : Filho nós estamos preocupados contigo.
Kevin : Estão preocupados comigo ou que a empresa vá abaixo?
Isadora : Como te atreves a falar assim Kevin?
Kevin : A única merda que vos interessa nesta vida é a porcaria da empresa e o dinheiro . Vocês são uma merda de gananciosos.
Isadora: Gananciosos? Nós só queremos o melhor pra ti Kevin e parece que estás a ser muito ingrato. Eu e o teu pai lutamos para que tu e a tua irmã tivessem uma vida de sucesso.
Kevin: Alguma vez eu vos disse que queria ser empresário? Já se perguntaram o que eu queria para ser feliz ?
Isadora : Kevin...
Kevin : Pois é mãe, tu não tens argumentos por isso é melhor ires te embora.
Isadora: Filho eu não fazia ideia de que te sentias assim.
Kevin : Claro que não sabias , por favor vai!
[ O Kevin estava de rastos e queria estar sozinho mas ainda preocupada com o seu filho a Isadora decidiu fazer uma ligação para a Jenny.]
Isadora: Jenny!
Jenny : Wow , que surpresa mãe.
Isadora : Ouve eu não tenho muito tempo onde é que estás ?
Jenny : Porquê que isso te importa?
Isadora : Com quem pensas que estás a falar dessa forma minha menina ?
Jenny : Ok mãe, diz me o que se passa?
Isadora : Eu preciso que venhas cá para Manhattan , o teu irmão está um horror e visto que vocês dois são muitos chegados acho que ele vai dar-te ouvidos.
Jenny : Ahh , ok mas eu só venho mesmo por causa dele.
Isadora : Espero ver-te cá amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalhando para Ele
RomanceUma jovem elegante muda de cidade procurando por uma vida melhor do que tinha no passado , tenta arranjar emprego e ganha o cargo de assistente do modelo e empresário Kevin Masarotto uma lenda para muitas mulheres mas e aí ? Será que haverá um clima...