Cap 12 - Buscando por respostas

6 0 0
                                    

[ Era um novo dia e o Kevin Masarotto também abalado com a situação em que se encontrava com a Amanda decidiu viajar em busca de respostas]

No escritório

Kevin : Bom dia. Preciso que trabalhes com a Leila enquanto eu estou fora.

( Eu queria muito saber para onde ele ia, mas não podia ceder assim tão facilmente. Talvez este tempo longe um do outro seja necessário para os dois)

Amanda: Claro! E a reunião marcada para o dia 17?

Kevin: Reagenda por favor, estarei fora por muito tempo.

Amanda: ... ok

Kevin : E Amanda?

Amanda: Sim?

[ O Kevin aproximou-se da Amanda e olhou bem no fundo dos olhos dela]

Kevin : Eu quero que fiques bem, qualquer coisa liga . Fazes isso por mim?

Amanda : Sim não te preocupes eu fico bem.

Kevin : Ok, fica bem.

( Ver o Kevin sair pela porta deixou-me abalada, eu percebi que fugir de mim não era uma forma de resolver os problemas que nós tínhamos mas se ele já havia decidido isso ,não havia nada que eu podia fazer a não ser deixá-lo ir)

[A Amanda voltou pra casa de rastos só querendo ter uma conversa com a sua melhor amiga a Cinthya]

Amanda : Oi miúda.

Cinthya : Oii , o que se passa ? ( perguntou preocupada)

[ Imediatamente a Amanda pôs-se a chorar , era tantos sentimentos que ela acabou por desabar ]

Cinthya : Amanda , o que foi ?

Amanda : Porquê que estas coisas só acontecem comigo ?

Cinthya : vai ficar tudo bem , o que se passa?

Amanda : porquê que ele não me contou que eu fui abusada ?

Cinthya: Talvez ele só queria tentar te proteger.

Amanda : não me venhas com essas tretas Cinthya, se ele quisesse me proteger ele teria me contado.

Cinthya: Olha Amanda , tem coisas que tens que perceber que são muito melhor não ditas. Tu precisas entender o lado do Kevin.

[ Após a conversa ambas abraçaram-se e ficaram à noite toda a assistir filmes de comédia]

Trabalhando para EleOnde histórias criam vida. Descubra agora