Cap 27 - Rosas vermelhas

3 0 0
                                    

( O Kevin sempre a surpreender-me. Eu nunca tinha feito sexo daquela forma. Eu não parava de pensar nele e no que fizemos naquela manhã.)

Escritório da Amanda , 7:30 AM

Edward : São horas de chegar ? (enfureceu-se )

Amanda : Peço imensas desculpas eu...tive... um engarrafamento, sim foi isso. (Gaguejou)

Edward : Presumo que o engarrafamento fez isso no seu pescoço.

(Que vergonha meu Deus , eu já havia esquecido totalmente do chupão que o Kevin fez-me de manhã. O que é que todo mundo ia pensar ? O que o meu chefe ia pensar ?
Eu fui directamente ao meu escritório e fazer o meu trabalho.)

Denise : Amanda ?

Amanda : Eu sei ok , o chefe fez questão de me lembrar.

Denise : Tu fizeste sexo ? Haha

Amanda : Sim, aliás não exactamente.

Denise : Estás toda molhada e a tua blusa parece que foi aberta recentemente.

Amanda : O QUÊ? Estás a falar a sério Denise?

Denise : Hahahah , não me digas que saíste assim de casa ?

Amanda : Eu estou tão envergonhada.

Denise : Não precisas estar , todos nós fazemos sexo Amy.

Amanda : Mas isto foi um exagero. Vou à casa de banho volto já.

( Eu nem reparei o estado em que estava quando sai de casa , aiaiai Kevin...)

[ Depois do trabalho a Amanda foi à casa da Cinthya levar as suas coisas e foi para casa.]

Amanda: voltei!

Kevin : Já não era sem tempo né ?

( O Kevin organizou um jantar tão romântico na sala de estar. Estava tudo tão perfeito. Eu estava boquiaberta quando vi aquilo.)

Amanda : Kevin isto? (Emocionou-se)

Kevin : Shh não precisas falar nada. Vem que eu vou preparar-te o teu banho.

Amanda : Ok isto está a ficar estranho , o que se passa? Haha.

Kevin : Estou a começar a achar que és uma mal amada.

Amanda : Cala-te Kevin.

Kevin : hahaha , vem.

( Nós fomos para o quarto e estavam rosas e um clima bem erótico, tinha um balde de champanhe e dos bens caros. Ele tirou-me as roupas devagar e olhou fixamente nos meus olhos.)

Kevin : Eu sempre quis fazer isto. ( sorriu )

Amanda : Estás a deixar-me tímida amor. ( corou)

Kevin : Own Amanda , que fofa que tu és. ( deu um beijo na testa)

( Eu fiquei da minha roupa íntima e ele olhou de cima a baixo o meu corpo todo. Eu não fazia ideia do que era aquilo, mas eu estava bem nervosa.)

Amanda : Kevin para haha.

Kevin : Tu és tão linda Amanda.

Amanda : Obrigada amor.

Kevin : Vem cá.

( Ele pôs me de pé e tirou o meu sutiã e deixou na cama, fez o mesmo com a calcinha. Beijou-me pelo corpo todo e me fez ficar sem reação.
Carregou-me o que mais uma vez não estava à espera e pôs-me no jacuzzi.)

Amanda: Não conhecia esse teu lado carinhoso.

Kevin : Tudo pela minha mulher. ( beijou a testa )

Amanda : Já podes me dizer porquê disto tudo?

Kevin : Enjoy the moment darling...

( Este homem é fantástico, não sei de onde ele tirou a ideia de fazer aquilo tudo mas estava a gostar. Não sei se ele leu-me os pensamentos mas eu estava a precisar de relaxar pelo menos um dia. Acabei o meu banho , coloquei o pijama e fomos jantar.)

Amanda : não foste tu que fizeste isso.

Kevin : Tu és desmancha prazeres.

Amanda : hahaha , valeu a intenção.

Kevin : Eu fiz isto tudo , porque tu mereces. Tens estado muito ocupada a trabalhar e não tens um tempinho pra ti mesma. Bom isso não teria acontecido se voltasses a trabalhar para mim mas tudo bem.

Amanda : E lá vem ele com a ironia haha.

Kevin : Ok desculpa haha , mas eu quero que saibas que eu estou disposto a fazer de tudo por ti. Eu amo-te muito e agora que estás grávida eu vi a necessidade de tratar-te como uma rainha que tu és.

Amanda : Ownn amor. (Lacrimejou)

Kevin : hey vá lá , não chores amor. (Abraçou-a)

Amanda : Porcaria porquê que tens de ser tão perfeito ?

Kevin : És tu a causa.

( Nós pusemos a conversa em dia e foi quando ele levantou da cadeira e foi até o meu encontro. Eu já sabia o que ele ia querer , mas eu estava tão cansada que fiquei desmoralizada.)

Amanda : Kevin , desculpa mas eu estou muito cansada.

Kevin : A sério ?

Amanda : Sim , foi um longo dia.

Kevin : ... ok

Amanda : Não estás chateado pois não ?

Kevin : não estou.

( eu arrumei as coisas que estavam na cozinha e fui para a cama.
Dormi de conchinha com o Kevin , com o meu pijama de cetim.)

Amanda : Tens a certeza que não estás zangado?

Kevin : Não , só estou um pouco triste.

Amanda : Kevin, tu tens que entender...

Kevin : Eu sei Amy , está tudo bem. (Beijou o rosto dela)

Trabalhando para EleOnde histórias criam vida. Descubra agora