Cap 23- Jenny em Manhattan

3 0 0
                                    

Manhattan, 9:30 AM

[ Estava uma manhã linda quando a Jenny chegou em Manhattan , ela foi directo para o apartamento do Kevin para ter uma conversa com ele.
A Jenny tocou a campainha mas o Kevin não abriu abriu a porta, então foi aí que ela decidiu ligar-lhe.]

Kevin : Jenny?

Jenny : Oi manoo. (Deu um grande abraço)

Kevin : O que fazes aqui ? Deixa me adivinhar foi a mãe né?

Jenny : Sim mas vê pelo lado positivo estou em Manhattan uhuu , mas precisamos mesmo falar da tua situação Mano.

Kevin : Desculpa , não contava com a tua presença.

[Cada dia que passava o Kevin estava a piorar. A barba não estava feita e ele só cheirava a álcool. A casa em sim estava em péssimas condições e ele já havia perdido a sua higiene. Como a casa estava com as cortinas todas fechadas o Kevin não via a luz do sol. A Jenny abriu as cortinas e o Kevin realizou da linda paisagem que tinha no seu apartamento.]

Kevin : Wow!

Jenny : Sim Kevin tu estás nos melhores apartamentos de Manhattan e nem sabias.

Kevin : Obrigada por isto.

Jenny : Estou preocupada contigo boobo bear.
(alcunha que a Jenny chamava ao Kevin quando eram crianças )

Kevin : Hahaha não acredito que ainda te lembras disso.

Jenny: E eu não acredito que te vi a sorrir.

( Ela tinha razão, eu já não sorria há semanas. Eu sempre fui apegado a Jenny. Ela é uma pessoa muito importante na minha vida , sempre esteve presente nos bons e nos maus momentos. Quando eu não tinha onde ir era ela que me direcionava e qualquer pessoa que ousasse chegar perto dela eu matava.)

Jenny : O que se passa ?

Kevin : É muita coisa.

Jenny : Acredites ou não tenho muito tempo e sabes que mais eu acho que tu meu querido irmão precisas de férias. Mas antes disso vá lá conta-me.

Kevin : Eu conheci alguém há alguns meses atrás e apaixonei-me completamente por ela.

Jenny: É a tal da Amanda Whitson?

Kevin : Sim , como sabes?

Jenny : Vocês estavam por todo o lado Kevin.

Kevin : Já havia me esquecido desse detalhe. Bom , resumindo eu fiz asneira Jenny e eu acho que ela nunca mais vai me perdoar. Ela demitiu-se, bloqueou-me o número...

Jenny : Ownn Kevin , lamento imenso.

( Sempre que lembrava-me dela eu tomava um shot para me acalmar , mas com a Jenny ali por perto senti que fazer aquilo estaria errado então chorei. Sempre fui um homem frio e calculista que esconde a dor para as pessoas ao seu redor mas naquele momento eu cedi. Era como se tudo desabasse , a Jenny trazia-me paz em espírito.)

Kevin : Eu a amo tanto Jenny.

Jenny : Hey , para já com isso Kevin Masarotto, nunca deixes que a tristeza tome conta de ti.

Kevin : Eu sei mas é difícil.

Jenny : Embebedares-te e ficares em casa não vai trazer a Amanda de volta , muito pelo contrário.

Kevin : Tens razão.

Jenny : Tu tens uma vida longa pela frente Kevin, não digo que a Amanda não seja importante mas tens que organizar a tua vida. Se queres a Amanda de volta vai atrás dela.

Kevin : E se ela já tiver seguido em frente com outra pessoa?

Jenny: Não há " e se ?" Só faz!

Kevin : Ok então.

Jenny : Mas não vais atrás dela nesse estado pois não ? Vai fazer a tua barba , corta o cabelo , veste a tua roupa mais cara , põe o perfume mais caro e usa o teu carro mais carro da garagem porque honestamente falando Kevin tu tresandas!

Kevin : Haha engraçada Jenny.

Jenny : Queria eu que fosse uma piada , agora vou chamar a Mónica para dar um jeito neste apartamento.

( Fiz exactamente tudo aquilo que a Jenny me recomendou. liguei o chuveiro e tomei um banho quente realmente estava a precisar. Fiz a minha barba e aparei o cabelo, fui ao quarto colocar a minha camisa branca com as minhas calças pretas.)

Jenny : Wow , tu estás um gostoso Mano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenny : Wow , tu estás um gostoso Mano.

Kevin : não voltes a dizer isso ok ? É estranho.

Jenny : Hahaha que carro vais usar hoje ?

Kevin : Vou pela minha Audi preta.

Jenny :  Ui , um clássico.

Kevin : Vou a empresa fazer alguns ajustes , tenho muito que fazer esta semana. Vemo-nos mais logo.

Jenny : Kevin?

Kevin : Sim?

Jenny : Estou orgulhosa de ti mano.

Kevin : Amo-te mana e obrigada por isto a sério.

Jenny : Não tens de quê,  agora vai resolver as tuas cenas.

Trabalhando para EleOnde histórias criam vida. Descubra agora