Cap 33 - A minha história...

3 0 0
                                    

Sei que não faz sentido nenhum começar a contar-vos da minha história neste capítulo mas vocês precisam saber de onde é que a Amanda Whitson veio.
Eu nasci em Nova York , bem no centro da cidade. Sempre fui uma rapariga normal com desejos normais e sonhos normais. Os meus pais biológicos morreram numa aventura louca que os dois tinham planeado num fim de semana normal, eu tinha apenas 1 ano e nesse mesmo dia fiquei com os meus tios : Nathan e Sarah , que mais tarde tornaram-se os meus pais adotivos. Eu não me lembro muito bem do funeral deles mas lembro que foi um desastre. Cresci com eles e sempre foram ótimos na minha educação. Quando completei os meus 5 aninhos comecei a perguntar sobre os meus pais mas eles sempre faziam questão de me ocultar isso. Com motivo né , eu era apenas uma criança. Cada vez mais que crescia a minha curiosidade por saber sobre os meus pais também crescia. Pouco tempo depois percebi toda a verdade e a encarei. Quando fiz 17 anos conheci o Adam numa feira gastronómica que havia acontecido num parque de diversões. Foi bem engraçado pra ser sincera, eu estava na banca dos algodões doces com a Cinthya e um rapaz bem parvo estava andar de skate e chocou contra mim. Lembro-me de ter ficado tão irritada por isso e ele desculpou-se.
Semanas depois descobri que ele andava na mesma escola que eu : Sullivan High school. Fiquei perplexa por o ver novamente. Foi quando ele pediu-me para ser o par dele no baile de inverno da escola. Bom eu aceitei porque naquela época os rapazes eram bem esquisitos. No baile ele pediu-me em namoro e eu aceitei novamente porque sim. Ficamos cerca de 6 meses ( quer acreditem quer não ) juntos , e foi quando finalmente ele quis tirar-me a virgindade. Eu sabia que a tia Sarah ia ficar louca se ela descobrisse que eu andei na cama de um rapaz. Mas eu não me importei e aceitei. Esse dia ele disse que o melhor horário seria as 8:00 da noite , eu inventei que ia à casa da Cinthya fazer um trabalho para que eles me deixassem sair. Quando saí , ele levou-me para a casa dele. Estava vazia e por mais incrível que parecesse o Adam não gostava de tocar no assunto família e eu claramente não insistia. Subimos e fomos ao quarto dele, eu confesso que estava nervosa mas enfim eu tive que fazer. Ele foi bastante carinhoso comigo e correu tudo lindamente( bom não lindamente né porque eu sangrei-me toda e senti um pouco de dor mas fora isso estava tudo bem). Depois de algum tempo o Adam começou a ficar estranho. Ele gritava comigo por uma mínima coisa, por vezes insultava-me e magoava-me isso quando já tinha 18 anos. Poucos meses depois fui a universidade de Michigan , fiquei la por 2 anos e conclui. Nesse tempo eu e o Adam discutíamos muito e eu já estava farta dele. Quando fiz 22 anos eu voltei para casa dos meus tios e fiz várias entrevistas para arranjar emprego, foi exaustivo para mim porque tinha que aturar o Adam. Uma vez ele foi para minha casa quando os meus tios não estavam e começou a bater-me imenso. Lembro de ter desmaiado nessa época. Aquilo foi um susto para mim porque nunca tinha me acontecido aquilo antes. Fui ao hospital e fiquei melhor , mas não queria ficar em Nova York porque sabia que o Adam ia apanhar desprevinida. Foi então que fui para Manhattan viver com a Cinthya.

Trabalhando para EleOnde histórias criam vida. Descubra agora