Casa do Kevin , 9:30 PM
Kevin : onde estiveste o dia todo?
Amanda : pregaste-me cá um susto!
Kevin : Porquê?
Amanda : Achei que já estivesses a dormir.
( ele estava sentado no sofá a tomar o seu whiskey favorito , quando ele levanta-se e vem até mim. Ele olhou fixamente nos olhos e deixou-me trémula. Eu sabia que esconder uma coisa ao Kevin seria uma total burrice porque ele havia de acabar por descobrir mas eu tinha que ao menos tentar.)
Kevin : Porquê que estás nervosa Amy? ( perguntou pegando o meu queixo e mordendo o lábio de um jeito sexy.)
( O Kevin acabava comigo , ele simplesmente levava-me a lua mesmo estando na terra. Sem camisa e os seus boxers pretos, os músculos dele , tudo nele me cativava.)
Amanda : Não é nada , só estou um pouco exausta. (disse saindo dos braços dele.)
Kevin : Ok , agora é sério. O que se passa contigo ?
Amanda : Já te disse que não se passa nada Kevin.
Kevin : Não , passa-se algo. Primeiro dormes em casa da Cinthya , levo-te a sair e recusas ,depois isto, voltas para casa as 9:00 horas ?
Amanda : Oh então eu não posso divertir-me? Tu és o único que pode sair para festas e foder quem tu queres e eu sou obrigada a ficar aqui bem debaixo do teu olho?
( Sim , este é o lado da Amanda Whitson pelo qual vocês não conhecem. Eu falo coisas por impulso quando estou sob pressão. Claramente ele não tinha reposta para aquilo, simplesmente voltou ao sofá e continuou a beber.)
[ Após a pequena discussão que os dois tiveram , a Amanda foi tomar um banho e deitou-se na cama. Angustiado o Kevin não viu necessidade de dormir na mesma cama que a Amanda depois das palavras que ela acabava de proferir, foi para o quarto levou uns cobertores e foi-se embora sem nem dizer uma palavra.]
8:00 AM
( acordei e olhei para o lado da cama , não sei porquê fiz isso sabendo que o Kevin não dormiu comigo naquela noite. Fiquei triste por que aquela era a primeira vez que o Kevin se zangara comigo.)
Amanda : Bom dia Mónica
Mónica : Bom dia sra Amanda, como descansou?
Amanda : trata-me por Amanda e para ser sincera foi uma grande merda!
Mónica : haha , talvez um café ajude ?
Amanda: agradeceria imenso.
[ Enquanto a Mónica preparava o café da Amanda ela achou a necessidade de contar-lhe a situação.]
Amanda : Mónica ?
Mónica : Sim?
Amanda : Tu tens filhos ?
Mónica : Sim haha, porquê?
Amanda : Como é que te sentiste quando descobriste que estavas grávida pela primeira vez?
Mónica: Nervosa , a primeira gravidez é sempre a mais rígida de todas.
Amanda : Posso confessar-te uma coisa?
Mónica : Claro esteja avontade Amanda!
Amanda : Eu estou grávida mas não contes ao Kevin.
Mónica : Wow parabéns Amanda e não te preocupes o teu segredo está guardado comigo. ( piscou o olho )
Amanda: Obrigada Mónica e sabes para onde foi o Kevin?
Mónica : Não sei talvez esteja no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalhando para Ele
RomanceUma jovem elegante muda de cidade procurando por uma vida melhor do que tinha no passado , tenta arranjar emprego e ganha o cargo de assistente do modelo e empresário Kevin Masarotto uma lenda para muitas mulheres mas e aí ? Será que haverá um clima...