Dormi e acordei com os olhos inchados como se abelhas tivessem picado os meus olhos. Sinceramente estava sem motivação para ir trabalhar mas fui , porque eu precisava pensar no meu filho. Sobre os olhos , coloquei um corretivo e desci até a cozinha.
Cinthya : Bom dia. Como descansaste ?
Amanda : Ainda perguntas!
Cinthya : Desculpa , vou ao trabalho bem rápido levar uns documentos depois volto ok?
Amanda : Está bem!
Eu fui ao trabalho para tentar esquecer a péssima situação da minha vida. Quando do nada recebo uma mensagem do Kevin. " vem ter comigo ao meu escritório à 1 da tarde, não te atrases. Tenho uma reunião importante."
Fiquei minutos a ler aquela mensagem, ele estava a tornar as coisas difíceis para o meu lado. O que será que ele queria me dizer ? Eu estava bastante nervosa mas contive-me.1 PM , Escritórios Masarotto
Fui ao escritório do Kevin e encontrei a Leila pelo caminho - isso sempre acontecia - e ela abraçou me com tanta saudade.
Leila : Olha como estou com saudades tuas. ( disse em êxtase)
Amanda : Eu também Leila , olha eu estou atrasada. Preciso mesmo de ir ter com o Kevin.
Leila : Oh ok , vemo-nos mais logo.
Entrei no escritório e ele estava no computador a fazer sabe se la o quê. Aquele rosto , o cheiro do perfume caro , a roupa , tudo nele me cativava. Pena saber que já não era meu...
Kevin : Eu disse-te para não atrasares!
Amanda : Desculpa tive um....
Kevin : Não importa , olha aqui estão as chaves.
Amanda : Chaves de onde ?
Kevin : Dum apartamento meu no Times Square. Sei que não tens onde ficar por isso é o mínimo que posso fazer.
Amanda : Kevin , não é preciso.
Kevin : Deixa-te de histórias, eu vou fazer todos os possíveis para cuidar do bebé e de ti . Se não fosse por isso não ia querer saber.
Amanda : Obrigada , não tenho palavras..
Ele voltou ao computador , quando eu estava quase a sair chamou-me.
Amanda : O quê?
Kevin : Podes ficar com a Mónica , tu precisas mais dela do que eu.
Amanda : Kevin , eu ainda não preciso desses cuidados e posso cuidar de mim.
Kevin : Não sejas teimosa mulher! Faz o que eu te digo.
Amanda : Ok.
Kevin : Diz me também os dias em que tens consultas ao médico.
Eu estava surpresa com o Kevin, para um homem que detestava a maternidade ele saiu-se muito bem. Sempre foi carinhoso comigo , sempre importou-se comigo. Ele é um bom homem e será um ótimo pai. Eu que vim estragar tudo...
8:00 PM
Já tinha voltado para casa e estava louca para contar a Cinthya sobre o que aconteceu no meu dia. Mas quando cheguei estava um clima caótico entre ela e o Gabriel. Era a primeira vez que os via a discutir e fiquei preocupada com isso.
Amanda : Desculpa interromper...
Gabriel : Não tem problema já estava de saída (disse levando as chaves do carro e saiu de casa )
Amanda : Podes me explicar o que está acontecer?
Cinthya : Ele consegue ser um idiota às vezes.
Amanda: Começa a falar já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalhando para Ele
RomanceUma jovem elegante muda de cidade procurando por uma vida melhor do que tinha no passado , tenta arranjar emprego e ganha o cargo de assistente do modelo e empresário Kevin Masarotto uma lenda para muitas mulheres mas e aí ? Será que haverá um clima...