Amanda : Então , estás pronta pra ir ?
Cinthya : Claro!
[ As duas entraram no carro do motorista da Amanda e foram ao shopping mais luxuoso de Manhattan]
Manhattan Mall , 1:30 PM
Cinthya : Vamos entrar para aquela loja de bebés , preciso comprar algumas coisas para a Moon.
Amanda : Está bem.
( Eu estava muito feliz pela Cinthya , ela aproveitou aquela oportunidade para comprar as coisas para a Moon , mas do nada comecei a sentir-me enjoada.)
Amanda : humm , Cinthya volto já vou só à casa de banho.
Cinthya : O que se passa ? Estás bem?
Amanda : Sim, só estou um pouco enjoada nada demais.
Cinthya : Humm estranho.
Amanda : Porquê?
Cinthya : Vai à casa de banho depois explico-te.
( Eu fui e parece que os enjoos ficaram cada vez mais fortes, fui a um vaso sanitário e vomitei tudo. Eu estava extremamente preocupada porque no início do dia eu estava perfeitamente bem.)
Cinthya : Estás melhor?
Amanda : Um pouco. Fizeste várias compras ?
Cinthya : Aham , eu precisava disto.
Amanda : Haha que bom.
Cinthya : Eu acho que deverias fazer um teste de gravidez Amanda.
Amanda : Gravidez ? Não! Eu tenho a certeza de que eu não estou grávida. Deve ser alguma coisa que eu comi a alguns dias.
Cinthya : Isso não faz sentido nenhum. Pelo sim pelo não acho que deverias fazer na mesma.
( Eu recusava-me a estar grávida. Eu não estava nada pronta pra ter um filho e ainda por cima depois de tantas gravidezes das pretendentes do Kevin.)
[ Após acabarem as suas compras elas foram para uma farmácia comprar um teste de gravidez.]
Amanda : Eu ainda acho isto uma estupidez!
Cinthya : Faz isso.
Atendente: Boa tarde!
Amanda : Boa tarde , eu gostaria de levar um teste de gravidez.
Cinthya : 2 por favor!
Atendente : Claro. São 4.99.
Amanda : Obrigada.
Em casa da Cinthya...
Cinthya : Vai la Amanda faz isso, estou ansiosa.
Amanda : Com certeza eu faço , para te provar que eu não estou grávida.
Cinthya : Tu não queres ter um filho ?
Amanda : Não é isso , é que eu não estou pronta.
Cinthya : Ok , só há uma maneira de sabermos.
Amanda : Ok já vou.
( Eu fui à casa de banho, mas antes o Kevin mandou me uma mensagem a dizer que ia chegar tarde em casa. Depois disso fiz o processo todo e esperei.)
Alguns minutos depois...
Amanda : Então , deu positivo ou negativo?
Cinthya : Parece que as nossas filhas vão ser melhores amigas.
Amanda : Cinthya para com isso , isto é sério.
Cinthya : Mas achas que eu estou a brincar? Tu estás grávida Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalhando para Ele
RomanceUma jovem elegante muda de cidade procurando por uma vida melhor do que tinha no passado , tenta arranjar emprego e ganha o cargo de assistente do modelo e empresário Kevin Masarotto uma lenda para muitas mulheres mas e aí ? Será que haverá um clima...