Alguns dias se passaram. Minha vida mudou quando beijei aquele homem que eu era completamente apaixonada. Depois daquela noite, eu e ele não se falamos mais no instagram e nem no whatzzap. Fazia dias ele não mandava mensagem, eu não iria me humilhar perguntando por que ele não falaria comigo. Deixei esse assunto baixo. Hoje meu dia foi completamente corrido, tive que fazer muitas coisas rápidas, ainda tenho que ir no programa do jimmy. Viajar para os estados unidos e voltar para espanha no memso dia. Hannah estava deitada na minha cama usando o celular, enquanto os meus maquiadores me arrumaram
- Você ta preparada para ver o... -Hannah é interrompida por me. Faço jeitos mostrando que os maquiadores estavam no quarto, poderia ouvir e vazar a fofoca.
- Vocês podem sair só um minuto. - Digo virando os olhos para os maquiadores que estavam atrás de me. Eles saiam do quarto.
- Eu não estou preparada para ver ele, depois daquela noite eu nem se quer falei uma palavra com ele no whatzzap. - Digo com a cabeça abaixa.
- Alice, vai ver ele tá sem jeito de falar com você. Olha, esse evento vai dar uma oportunidade para vocês dois conversarem. -Ela revira os olhos, levantando da cama.
- Não vou conseguir sentar na mesma mesa que ele. O pior que vou ter que fingir normalidade ao lado dele. -Digo pegando o celular da mesa, vendo se ele tinha mandado mensagem.
- Ei, presta atenção.. se não acontecer de vocês se falarem. Esquece o que aconteceu, entendeu? – Digo concordam com a cabeça.
Hannah me puxou para o meu closet, para que pudesse esquecer um pouco e poder me vestir logo o vestido. Já estava na hora. Já estava no aeroporto e dei um abraço na hannah. Mandei um beijo para ela e entrei dentro do jatinho.
TEMPINHO.
Já estava no camarim, o voo chegou muito rápido, deu tempo de começar com a galera no aeroporto e tudo. O programa já tinha começando, eu estava esperando me chamar, enquanto isso ouvia o jimmy falando da sua convidada especial.
- Estamos com uma convidada, que atualmente está tendo o maior fanbase da internet. Acho que vocês devem saber quem é.. Seu primeiro filme que atuou como alice nos pais da maravilhas, ganhou o coração do público a garota que tinha apenas 8 anos de idade, e até aonde ela está tem mais de 70 milhões de seguidores no instagram, no titkok se tornando a segunda mais seguida e no twitter 50 Milhões. Pode entrar Alice Martinez.
As luzes começaram a piscar. Todos estavam gritando meu nome muito alto. Os aplausos viam. Entro no palco sorridente, acenando para todos que estavam na plateia. Sentei no sofá complementando o jimmy.
Seja bem-vinda e agradeço por aceitar o convite. - O mesmo dizia retribuindo.
- Ah jimmy, eu que tenho que agradecer. O convite foi incrível e o melhor é que vim hoje pra cá. -Digo me ajeitando no sofá enorme.
- Oh, você veio da espanha hoje, caraca alice você é incrível mesmo. - O mesmo diz batendo palma.
[...]
- Você entrou no top 5 de influencer mais engajadas do mundo atualmente. Vamos falar do twitter, minha rede social que sou muito ligado e tem até quadro aqui. Você tem 50 mi seguidores e tenho um engajamento enorme não é mesmo. - Ele me perguntava bastante interessado.
- Ah sobre isso, eu fiquei feliz em saber que estou em um top tão importante. Mas enfim, por lá sou muito mais ativa e me comunico com meus fãs, acho que por lá tenho mais aproximo por eles. - Digo envergonhada.
- Produção, tem como você abrir o twitter aqui no telão ? - Ele falava segurando o fone no ouvido. A produção colocou e mostrou o meu twitter.
Twitter onTwitter off
- Olha isso gente, ela tá ganhando seguidores por minutos. Meu sonho e de todos. - Diz ele dando gargalhadas e eu retribuo de volta.
Enquanto estava olhando o telão, mostrando a minha conta. Chega um homem da produção dando o meu celular. - obrigada. - sussurro no ouvido do homem.
- Aqui ó vamos fazer aqui, vou fazer um tweet, mas antes vamos tirar uma foto pra postar nele. Tiramos a foto e eu posto a foto na seguinte frase ( Olá gente, estou aqui ao lado do jimmy. Bjs).
- Então já foi postado vamos esperar alguns minutos...
MINUTOS DEPOIS..
- Aqui jimmy. - Digo sorrindo. Mostra o tweet do telão.
Twitter on
Twitter off
.
-Olha isso pessoal, em minutos, 1 milhões de curtidas. Ela é o momento. -Dizia o jimmy, se ajoelhando pra me. Dou um risada,. - Por favor não faça, estou com bastante vergonha. -Digo.
TEMPINHO
- Agora eu e o seus fãs querem saber. Alguns dias atrás você foi vista em um show do the weeknd. Não estava sozinha, tinha a hannah e os dois jogadores do Barcelona, pedri e gavi. - O mais velho disse.
- Não é o que estou pensando. - Coloco minhas mãos no meu rosto, escondendo ele.
- Viram você e o gavi bem juntinho, em íntimos. -Diz o mais velho, sartisfeito com a situação.
- Olha jimmy, somos amigos, apenas amigos... Não temos nada além disso sabe. Formos juntos pro rolê como amigos, não como role de casal.. -Risada sarcástica.
- Jura? Já estava shippando vocês dois, mas se um dia ficar juntos, fiquem sabendo que você terá o maior apoio de me e de todos. -Ele dizia fazendo coração com as mãos.
TEMPINHO.
Já tinha chegado em Barcelona. Fui chegar em casa 6 horas da manhã, estava muito cansada após essa longa viajem. Entrei no meu quarto e fui direto pro banho, tentar me acalmar. Deito na cama e coloco um filme, mas logo em seguida dormir no meio do filme.
Desculpe-me qualquer erro Ortográfico.
After
VOCÊ ESTÁ LENDO
After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦ
RomanceAlice Martínez é filha do Luis Enrique, treinador da seleção espanhola. Alice é uma atriz que ganhou reconhecimento mundial e aclamação da crítica por seus papeis em vários filmes famosos. Com apenas 17 anos ela já ganhou diversos prêmios. Ela volta...