Capítulo 50

154 4 0
                                    

Era uma tarde ensolarada em Barcelona, a cidade onde cada esquina é um convite para novas aventuras. O céu azul se estendia sobre nós, como um cobertor acolhedor, enquanto eu e meu namorado, Pablo Gavi, nos divertíamos jogando futebol no quintal da nossa casa.

Pablo, com seus cabelos negros bagunçados e olhos castanhos brilhantes, sorria enquanto driblava a bola com habilidade. Seu amor pelo futebol era contagiante, e eu não conseguia evitar sorrir sempre que o via tão animado.

— Está gostando do jogo, querida? — Pablo perguntou, lançando-me um olhar travesso enquanto se aproximava com a bola.

— Adoro, especialmente quando estou ganhando de você! — respondi, pronta para roubar a bola de seus pés.

Nosso quintal era um pequeno oásis urbano, com plantas exuberantes e uma pequena área gramada perfeita para nossas brincadeiras. À medida que corria atrás de Pablo, sentia a brisa suave acariciar meu rosto, trazendo consigo o aroma do jasmim que florescia nos arredores.

Com um movimento rápido, consegui roubar a bola de Pablo e corri em direção ao gol improvisado que tínhamos montado com dois pedaços de madeira. O sol brilhava forte, iluminando nossos rostos com uma luz dourada enquanto eu me preparava para chutar.

— Vai com tudo, Alice! — Pablo incentivou, seus olhos fixos em mim com admiração.

Concentre-me, alinhando o pé com a bola, e dei um chute certeiro em direção ao gol. O ar pareceu vibrar ao meu redor enquanto a bola voava pelo ar, até finalmente acertar o alvo com um som satisfatório.

— Gol! — gritei, levantando os braços em comemoração enquanto Pablo aplaudia.

Depois de alguns minutos de celebração, nos jogamos na grama macia, ofegantes e sorridentes.

— Eu amo esses momentos contigo, Alice. — Pablo disse, seus olhos buscando os meus com ternura.

— Eu também, Pablo. Barcelona pode ser incrível, mas nada se compara a estar ao seu lado. — respondi, sentindo meu coração se encher de amor por esse homem maravilhoso que tinha ao meu lado.

Enquanto o sol se punha lentamente no horizonte, envolvendo-nos em tons de laranja e rosa.

Depois de nossa partida de futebol animada, decidimos continuar nossa tarde perfeita com uma sessão de culinária. Pablo e eu amávamos experimentar novas receitas juntos, e hoje não seria diferente. Optamos por fazer hambúrgueres caseiros, um dos nossos pratos favoritos.

Enquanto lavava as mãos na pia da cozinha, senti a presença reconfortante de Pablo atrás de mim, envolvendo-me em um abraço carinhoso.

— Cozinhar com você é sempre tão divertido, amor. — ele murmurou, depositando um beijo suave em minha bochecha.

— Concordo! Vamos tornar esses hambúrgueres os melhores que já fizemos. — respondi, sorrindo para ele antes de começarmos a trabalhar.

Com ingredientes frescos alinhados sobre a bancada, começamos a formar os hambúrgueres com carne moída temperada, moldando-os com cuidado para que ficassem perfeitamente suculentos. Enquanto isso, o cheiro tentador de cebola caramelizada e bacon fritando preenchia a cozinha, despertando nossos sentidos.

Pablo era um mestre na grelha, então deixei-o encarregado de cozinhar os hambúrgueres enquanto eu preparava os acompanhamentos. Cortando tomates, alface e queijo, minha mente vagava para todos os momentos maravilhosos que compartilhamos desde que nos conhecemos.

— O segredo está no equilíbrio de sabores, querida. — Pablo disse, colocando os hambúrgueres na grelha com precisão.

— Tenho certeza de que esses vão ser incríveis, como sempre. — respondi, admirando sua habilidade culinária com admiração.

After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora