Capítulo 88

63 4 0
                                    

Comercial da Mercedes: "A Nova Era de Conforto e Estilo"

[CENA 1: Interior de uma casa elegante, com luz natural entrando pelas janelas.]
Alice e Hannah estão sentadas em um sofá moderno, rindo e conversando sobre suas vidas. Alice, vestida com um look fashionista, e Hannah, com um estilo casual e cool, refletem a energia vibrante de suas profissões.

Alice: — Eu não sei como você consegue conciliar tudo, Hannah. Entre suas streams e o conteúdo que você cria, é uma correria!

Hannah: — É, e quando posso, adoro relaxar e dar uma volta. Na verdade, é o que me inspira!

[CENA 2: Transição para uma estrada ensolarada. A nova Mercedes aparece, deslizando suavemente pela estrada.]
Narrador (voz suave e confiante): — Apresentamos a nova Mercedes. Onde conforto encontra desempenho.

[CENA 3: Close no carro, mostrando seu design elegante e moderno. Alice e Hannah entram no veículo, rindo e se divertindo.]
Hannah, enquanto ajusta o som: — A música aqui é perfeita!

Alice, olhando pela janela com um sorriso: — E o visual? Eu me sinto uma estrela!

[CENA 4: O carro faz uma curva em uma estrada à beira-mar. O sol brilha e as ondas quebram suavemente.]
Narrador: — Para aqueles que desejam não apenas viajar, mas viver experiências inesquecíveis.

[CENA 5: O carro para em um mirante. Alice e Hannah saem e tiram selfies com o carro ao fundo.]
Hannah: — Olha essa vista! Isso merece ser compartilhado.

Alice: — E tudo isso só é possível com a Mercedes.

[CENA 6: O carro estacionado em um elegante estacionamento de um evento. Alice e Hannah descem do carro, atraindo olhares admirados.]
Narrador: — A nova Mercedes não é apenas um carro, é um estilo de vida. Para as primas que se inspiram e apoiam mutuamente, sempre em busca de novos horizontes.

[CENA 7: Logo da Mercedes aparece com o slogan:]
"A Nova Mercedes. O Futuro é Agora."

Alice e Hannah, juntas, olham para a câmera e sorriem.
Hannah e Alice: — Vamos juntos nessa nova jornada!

[FIM DO COMERCIAL]

Dez dias depois...

O grande dia estava chegando. O comercial que Hannah e eu gravamos estava prestes a ser anunciado, e a ansiedade pairava no ar. Estávamos na casa de Hannah, o clima cheio de expectativa. Ela estava verificando as redes sociais, tentando descobrir se havia vazamentos ou rumores sobre o lançamento.

— Olha isso! — ela disse, mostrando uma postagem no Twitter que estava viralizando. — As pessoas estão tão animadas!

Eu sorri, sentindo meu próprio coração acelerar. — Isso é ótimo! Eu não consigo acreditar que finalmente está quase aqui.

Enquanto estávamos na sala, Pedri chegou. Ele parecia estar tão ansioso quanto nós. — E aí, meninas! — disse, com um sorriso largo. — Estava ouvindo o dia todo sobre o comercial. Mal posso esperar para ver a Hannah brilhando!

Hannah corou levemente, o sorriso dela se alargando ainda mais. — Obrigada, Pedri! Espero que não me decepcione.

— Você nunca decepciona! — ele respondeu, olhando diretamente nos olhos dela. A conexão entre os dois era palpável, e eu não pude deixar de sentir um pouco de alegria ao vê-los juntos, apesar de minha própria turbulência emocional.

— O que você acha que as pessoas vão dizer? — perguntei, tentando mudar o foco da ansiedade. — Espero que elas realmente gostem do que fizemos.

— Elas vão adorar! — Pedri afirmou com confiança. — Você duas arrasaram! A química entre vocês é inegável.

After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora