POV Alice
Eu estava muito nervosa. Estava sentada na cama. Tinha recebido a mensagem do gavi, falando que iria vim aqui, ele foi muito seco na mensagem. Não demorou muito tempo e ele chegou. Ele já tinha a cópia da chave, então ele já estava na porta do quarto e abriu.
— Oi amor, por que me mandou aquela mensagem? – Pergunto.
— Pare de mentir Alice, você é uma ótima atriz mesmo, até pra mentir e me fazer de bobo! – Diz ele se sentando na beira da cama.
– Gavi, não é o que você pensa. – Digo e abaixo a cabeça.
– Que merda. Legal, venho aqui e você me diz que não é o que eu penso? – Diz ele com a voz alterada e se levantando da cama. –Gavi... – seguro o braço dele. – solta meu braço.
– Não tenta mentir, eu vi a foto, você hannah, tirando foto e você bem no fundo escondida beijando outro cara! O que eu fiz de errado? Fiz tudo pra você, dei meu amor, se pudesse dava minha alma pra ti proteger. Você me trai como qualquer um que você ver? –Diz Gavi com as lágrimas no rosto.
– Eu, eu não quis beijar ele... – Lágrimas começam a cair. Gavi, deixa eu explicar, só você que vai falar? Se for assim saia da minha casa. – Digo respirando fundo, segurando as lágrimas.
– Você tá me mandando sair da sua casa? É isso mesmo? – Ele perguntou.
– Eu... – Antes de eu completar a frase, a porta se abre, revelando Hannah, aliás cantando a música da taylor swift.
– E eu estou com aqueles lábios vermelhos, clássico, que você adora. E quando nós terminamos, voltamos todas as vezes. Por que nós nunca saímos de moda. – Diz Hannah cantando, alto e até bom a voz.
– Ah, acho que cheguei na hora ruim, volto mais tarde... – Diz hannah fechando a porta devagar.
– Agora me diz Alice, o que você iria falar. – Diz o mesmo, muito irritado.
– Eu fui abusada naquela balada, e aquela foto eu não queria beijar aquele homem, eu não conhecia. Ele chegou até a mim e falando muitas coisas, eu até mandei ele sair, mas quando a Hannah me chamou para tirar a foto, o flash veio direto na minha cara, eu apenas vi a luz no meu rosto, e ele me beijou. Eu até joguei o drink nele e sai correndo. Fui para o banheiro, eu estava nervosa e não sabia o que fazer, até que hannah chegou no banheiro, e ajudou. Eu não queria te falar isso, mas só tive coragem por causa da hannah... — Digo com as lágrimas caindo em meu rosto.
– Eu... Você está bem? O que aconteceu não foi sua culpa. Eu deveria antes ouvir o que você tinha que dizer, antes de dizer o que eu falei, me desculpa. Eu fiquei desesperado, eu não queria te perder, eu te amo. Sempre vou está aqui pra te proteger. Você não deveria ter medo de me contar. – Diz o mesmo, pegando no meu rosto e limpando minhas lágrimas.
Eu queria te contar algo... – Digo fazendo um suspense. – O que? – Ele perguntou.
– Você tá me devendo meu beijo... – Digo soltando um sorriso lindo.
– Por que tanto segredo? – Ele diz sussurrando no meu ouvido, aquela voz dele me deixava louca.
– Seja gentil e cavaleiro, Gavi. – Digo, logo em seguida tiro minha blusa. Fico de sutiã.
– Caralho, assim você me deixa louco. – Diz ele com um sorriso safado. Logo solto uma risada curta.
– Ele começa me colocando deitada na cama. Minhas mãos foram direto para a nuca dele, iniciando o beijo longo é maravilhoso.
Não aguentava, e tirava aquele moletom branco. Eu não conseguia tirar, então ele se levantou um pouco e tirou. Não demorou muito ficamos se beijando, logo após ele tirou meu short, é meu sutiã. Aquilo ele ficava louco e deixava alguns chupões em meu pescoço.
– Na última vez, você não enrolou tanto assim. Pegue a camisinha antes. – Digo cima voz tão falhada e sem fôlego.
Gavi pov
Me levantei da cama e fui direto para a a mesa do computador, e abro a gaveta e pego a camisinha. Não aguentei tanto, tirei meu short, quase caindo na rapidez que eu estava. Me joguei na cama e tirei minha cueca, logo mostrando o meu pênis pra fora. Soltei um sorriso e ela veio direto para mim e ela pegou o meu pau e começou a mastubar ele. Me fazendo morder meus lábios.
Segurei os cabelos dela em minhas mãos, fazendo um coque. Assim ajudando ela. Eu não aguentava morder os lábios, e soltava alguns gemidos, eu olhava para a mesma, soltando um sorriso e amando o que ela estava fazendo. Puxei ela é deixei debaixo de mim. Logo com meus dois dedos fui direto até o clítoris dela. Fazendo uma massagem rápida e fazendo enlouquecer muito ela. A mesma não aguentou e soltou um gemido um pouco alto, para ninguém ouvir, beija ela para abafar os gemidos um pouco alto. A cada minuto aumentava os movimentos dos dedos nela.
– Gavi – Ela mal conseguia dizer meu nome, eu não entendi, então continuei naquilo. Ela colocou o braço dela na frente, para que vá que aliviar a rapidez daquilo. Eu sabia que ela estava pronta pra gozar a qualquer momento.
– Por favor, agora não. – Digo e logo ela fecha os olhos mordendo os lábios, tentando não gemer. As pernas dela estava tremendo descontrolavel. – Nossa. – Digo desacreditado. Tirei meus dedos dela, e vindo orgasmo dela. Passei em meu corpo. Aquilo estava deixando ainda mais quente, beijei ela que estava toda soada e com os lábios um pouco vermelho. Comecei a esfregar a cabeça do meu membro na entrada dela, lógico que antes dela tinha permitido. Ela segurou em meus braços e fui entrando nela lentamente com delicadeza, ela não aguentava e soltava alguns gemidos com meu nome.
Me deixou louco aquilo. Sai de dentro dela e ela ficou de quatro, dei uns leves tapas na bunda dela. Logo entrei novamente nela, ela apenas soltou um grito baixo e leve. Fazendo ela segurar nas cobertas. Estava perto, eu queria deixar meu orgasmo nela, mesmo sabendo que eu estava com camisinha.
Formos para os beijos, ela estava sentada no meu colo. – Agora é você amor. – Digo sem fôlego, falando no ouvido dela. Ficamos na beira da cama, ela me beijava e ficou de joelhos em minha frente. Ela começou fazer os movimentos de sobe e desce. Peguei ela e coloquei em meus colos novamente. Ela sentou e começou denovo os movimentos encima de mim. A cada minuto ela fazia os movimentos rápidos. Tirando vários gemidos meus. Nós dois sorrisos um para o outro.
– Vou gozar. – Digo e ela foi até sair. Eu gozei. Logo ela saiu parando os movimentos, de tão fraca que ela estava. — Eu te amo tanto Alice. – Digo já nós dois deitados um olhando para o outro. Ficamos se olhando no repleto silêncio. Até que ouvimos a música alta vindo do quarto da hannah, ouvindo a música do Pedri favorita. Não conseguimos segurar e rimos.
Alguns minutos depois, formos tomar banho juntos, agarradinhos e de beijando. Saímos do banho e ela pegou uma camisa que ela tinha do barça, mas era uma dela, óbvio pensei que algum fã deu. Aliás ela me deu uma camisa que ela tinha branca. Deitamos, tirando as cobertas e colocando outra, e formos deitar. Estávamos abraçados. Ela estava deitada no meu peito, eu estava fazendo um cafuné nos cabelos da mesma. E não aguentei muito e dormir diante ao som alto.
Desculpem a demora de postar os capítulos, eu estou fazendo o possível para que eles sejam legais e que possa mostrar muito mais. Estamos perto do final da fanfic.
Desculpe-me qualquer erro Ortográfico.After
VOCÊ ESTÁ LENDO
After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦ
RomanceAlice Martínez é filha do Luis Enrique, treinador da seleção espanhola. Alice é uma atriz que ganhou reconhecimento mundial e aclamação da crítica por seus papeis em vários filmes famosos. Com apenas 17 anos ela já ganhou diversos prêmios. Ela volta...