Estava eu na casa da Hannah, uma raridade eu estar por lá, mas a vontade me chamou. Enquanto ela estava ocupada fazendo sua live no estúdio, eu estava na sala mexendo no celular.
Após algumas horas, recebi uma ligação dela, convidando-me a participar da live. Subi as escadas animada e entrei no quarto, onde ela estava transmitindo sua animação contagiosa para o mundo.
Ao vê-la, abracei-a com toda a felicidade do mundo, sentando-me ao seu lado.
— Oi, galera! — Cumprimento sorridente, acenando para a câmera.
— Alice! — Hannah exclama, e nós duas rimos.
— Vocês estavam com tanta vontade que eu aparecesse na live da Hannah, e cá estou eu. — Comento com um sorriso no rosto.
— Ah sim, ela é bem ocupada! — Hannah ri.
— Tenho meus dias de descanso e como tenho. — Respondo, sorrindo para ela.
— Tá, Alice, eu estava falando com a galera sobre enviar perguntas através do Google formulário, pode ser qualquer coisa. — Hannah explica, olhando para mim.
Assenti com a cabeça, demonstrando que entendi.
— Tá, então vamos começar. — Hannah diz, mexendo no computador e indo para a primeira pergunta.
— "Hannah, como é o Pedri em casa?" — Hannah lê o comentário.
Olho para ela, segurando o riso.
— Um fofo, gente, um querido demais. Muito engraçado e divertido. — Hannah responde com confiança.
— "Alice, Hannah e Charlotte pisam nas outras três, que nem são consideradas como subs." — Leio o comentário, me preparando para responder.
— Vocês são loucos! Mas se vocês dizem. — Hannah ri, não conseguindo segurar.
Faço uma careta para a câmera, em tom de deboche.
— Essa é ótima! "Como é ter 4 pessoas com o mesmo neurônio?" Te amo. — Leio, pensando na resposta.
— É uma loucura, a casa fica muito divertida. Principalmente quando juntam Pedri e Gavi, corra de casa. — Comento, rindo.
E assim seguimos, entre risadas e respostas divertidas, compartilhando um momento especial com nossos espectadores.
As perguntas continuavam a chegar, e a diversão só aumentava à medida que explorávamos diferentes aspectos.
— "Hannah, como é a amizade entre você e o Gavi?" — Hannah lê em voz alta, e eu me inclino para ouvir sua resposta.
Hannah sorri, lembrando-se dos momentos divertidos que compartilha com seu amigo.
— Ah, o Gavi é simplesmente incrível! Nossa amizade é como uma parceria de aventuras e risadas. Sempre nos divertimos muito juntos, seja nas mídias ou fora delas. Ele é realmente um amigo especial. — Ela responde, com um brilho nos olhos.
— "Hannah, como é namorar o 'maior', o Pedri?" — A próxima pergunta desperta curiosidade.
Hannah ri, acenando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦ
Lãng mạnAlice Martínez é filha do Luis Enrique, treinador da seleção espanhola. Alice é uma atriz que ganhou reconhecimento mundial e aclamação da crítica por seus papeis em vários filmes famosos. Com apenas 17 anos ela já ganhou diversos prêmios. Ela volta...