Estava na frente da casa dos pais do Gavi, dentro do carro, tentando reunir coragem para falar com ele. Gritava e batia no volante, tentando aliviar a tensão. Respirava fundo, prendia a respiração por um momento e soltava tudo de uma vez, sentindo-me um pouco mais leve. Bati na porta e logo Gavi apareceu, surpreso e animado ao me ver.
— Amor, você aqui? Nem me avisou! — Disse Gavi, dando-me um beijo e convidando-me para entrar.
— Oi, vida... Eu... — Tentei explicar, mas fui interrompida por Gavi, que estava animado demais.
— Entra aí! Não tem ninguém em casa hoje, finalmente. — Disse Gavi, indo em direção ao sofá.
— Uma raridade, não é mesmo? — Ri nervosa.
— Mas o que faz você vir aqui de surpresa? — Perguntou Gavi, curioso.
— É... — Estava super nervosa, mas fui interrompida novamente pelo pai de Gavi chegando em casa.
— Oi! Alice? — Cumprimentou o mais velho, curioso ao me ver.
— Oi, sogro! — Respondi sem graça, abraçando-o e voltando para o sofá.
— O que você quer dizer, Alice? — Perguntou Gavi, ainda sorrindo.
— Se eu enrolar demais, pode ser pior, e eu não quero deixar isso passar dos limites. — Tentei explicar, ainda muito nervosa e com as mãos suadas. Mal conseguia olhar nos olhos dele.
— Então o que é? Estou curioso demais agora, amor. — Disse Gavi, rindo.
— Não vai ter como eu passar o Natal com sua família... Me perdoa, é que... — Tentei explicar, mas fui interrompida novamente.
— Deixa eu entender aqui, você está desistindo de passar o Natal? Alice, você concordou e minha mãe já está ansiosa por ti. — Disse Gavi, um pouco eufórico após minha decisão.
— Gavi, eu sei que concordei, mas, meu pai me mandou uma mensagem esses dias perguntando se eu não gostaria de passar o Natal e o Ano Novo com eles. Eu escolhi só o Natal, mas ainda não confirmei com ele. Vim aqui para dizer isso a você. — Expliquei, nervosa e tremendo de nervosismo.
— Você confirmou e tudo que iria vir, é agora vai fazer isso comigo e com minha família? Você muda seus planos tudo em cima da hora e ainda quer fazer isso? — Perguntou Gavi, irritado, seu tom de voz mudando de doce para rude.
— Eu sei, mas também eu não poderia dizer não à minha família. — Respondi.
— E a minha, que adora tanto você, pode ser descartada? — Questionou Gavi, nervoso e irônico.
— Amor, eu ainda vou passar o Ano Novo com sua família. Só quero poder aproveitar esses dois festivais com as duas famílias, mas ambas não iriam aceitar, então eu divido. — Expliquei, gaguejando.
— Ainda tem coragem de chamar de amor, após fazer essa desfeita que você já tinha confirmado que aceitaria? Sinceramente, Alice, eu esperava mais de você. — Disse Gavi, falando um pouco alto. Ele se levantou de nervoso.
— Eu vou tentar esquecer o que você disse, porque você está falando tudo por estar nervoso e não sabe o que diz. Mas ainda vou passar junto com você. — Disse, com firmeza.
— Ela realmente estava certa de você. Apenas você só pensa em você e só em você. — Disse Gavi, no tom irônico, dando algumas risadas.
— Ela quem? Essa Ana que passa todos os dias na sua casa? Que atualmente é amiga da minha irmã sem algum motivo? Que recebe cargo de ficante ou qualquer merda de você? — Disse, irritada, gritando alto, nervosa com as lágrimas querendo sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦ
RomanceAlice Martínez é filha do Luis Enrique, treinador da seleção espanhola. Alice é uma atriz que ganhou reconhecimento mundial e aclamação da crítica por seus papeis em vários filmes famosos. Com apenas 17 anos ela já ganhou diversos prêmios. Ela volta...