Enquanto nos aproximávamos da entrada da Balada Ushuaia, sentíamos os olhares curiosos da multidão sobre nós. A música de Maluma ecoava ao longe, aumentando nossa animação.
— Uau, parece que todos estão animados para a festa! — Comentei, meu coração batendo mais rápido com a empolgação do momento.
Hannah concordou, seu sorriso brilhante iluminando seu rosto.
— Sim, está uma atmosfera incrível aqui! Mal posso esperar para entrar e começar a dançar. — Ela disse, balançando os quadris ao ritmo da música.
Charlotte assentiu, seu olhar percorrendo a multidão com interesse.
— Parece que vamos causar um pequeno alvoroço aqui. — Ela comentou, com um sorriso divertido.
Enquanto continuávamos avançando pela fila, Pablo e Pedri vinham logo atrás de nós, suas presenças imponentes não passando despercebidas.
— Sinto que todos os olhos estão em nós. — Pablo murmurou, sua voz carregada de diversão.
Pedri riu, seu charme natural atraindo olhares por onde passava.
— Bem, pelo menos estamos acostumados com a atenção, não é mesmo, Gavi? — Ele brincou, dirigindo-se ao meu namorado.
Gavi sorriu, seu sorriso tranquilo contrastando com a agitação ao nosso redor.
— Sim, faz parte do pacote de sermos famosos. Mas esta noite é sobre nos divertirmos juntos, como amigos. — Ele disse, seu olhar encontrando o meu com ternura.
Enquanto finalmente entramos na balada, senti uma onda de excitação me envolver. Esta seria uma noite para celebrar a amizade, a música e a vida, ao lado das pessoas que mais amava no mundo.
Desculpe pela confusão! Vamos ajustar a cena:
Enquanto a tarde avançava e o sol começava a se pôr no horizonte, nos encontrávamos na Balada Ushuaia, aproveitando a música animada de Maluma sob o céu colorido de tons alaranjados.
— Que tarde incrível para uma festa! — Exclamou Hannah, sua voz cheia de entusiasmo enquanto se movia ao ritmo da batida contagiante.
Charlotte assentiu, seu sorriso brilhante combinando com a atmosfera vibrante ao nosso redor.
— Sim, não poderíamos ter escolhido um momento melhor para nos divertir juntas. — Ela concordou, seus olhos brilhando com excitação.
Hannah segurou meu braço com firmeza, seu tom de voz urgente, enquanto seus olhos se estreitavam ao avistar Sira e Ana com suas amigas atrás de nós.
— Alice, olhe quem está ali atrás de nós. — Ela sussurrou, sua voz carregada de tensão.
Meu coração acelerou instantaneamente ao seguir o olhar de Hannah e encontrar as duas ali, sua presença indesejada despertando uma mistura de emoções dentro de mim.
— Não acredito que elas tiveram a audácia de aparecer aqui. — Murmurei, minha voz tremendo ligeiramente com a indignação.
Hannah assentiu, seu olhar determinado enquanto ela apertava minha mão com solidariedade.
— Vamos ignorá-las e nos divertir, Alice. Não vamos deixar que estraguem nossa noite — Ela disse, sua voz firme e decidida.
Concordei, decidida a não permitir que a presença de Sira e Ana afetasse nossa diversão. Respirando fundo, concentrei-me em aproveitar o momento ao lado de Hannah e Charlotte, deixando de lado as preocupações e focando apenas na música e na energia contagiante da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦ
RomanceAlice Martínez é filha do Luis Enrique, treinador da seleção espanhola. Alice é uma atriz que ganhou reconhecimento mundial e aclamação da crítica por seus papeis em vários filmes famosos. Com apenas 17 anos ela já ganhou diversos prêmios. Ela volta...