Uma semana se passou desde a minha conversa decisiva com Pablo. O tempo ajudou a suavizar a dor e me permitiu refletir sobre o que realmente queria. Com o apoio incondicional das minhas amigas, eu estava começando a me sentir mais forte, mais eu mesma.
Naquela manhã, enquanto tomava café da manhã, meu celular vibrou. Era uma mensagem no grupo das meninas.
Hannah: "Ei, garotas! Lembram do show que acontece hoje à noite? Vamos juntas? Vai ser incrível!"
O coração disparou ao ler a mensagem. Eu sempre amei shows, e a ideia de ir com minhas amigas parecia perfeita para levantar meu ânimo.
Maelys: "Claro! Mal posso esperar! Precisamos dançar e nos divertir."
Charlotte: "Estou dentro! Vamos fazer disso uma noite épica!"
Elena: "Estou pronta para uma noite de risadas e música!"
Manon: "Acho que eu vou me arrumar de um jeito incrível! Precisamos arrasar!"
Um sorriso se espalhou pelo meu rosto. A ideia de sair e me distrair com elas era exatamente o que eu precisava. Além disso, poderia ser uma ótima oportunidade para me sentir livre e leve novamente.
— Meninas! — gritei, chamando-as para a sala. — Vamos nos preparar! Não quero chegar atrasada!
Logo, a casa se encheu de risadas e conversas enquanto todas se arrumavam. Coloquei uma roupa confortável, mas que ainda me fizesse sentir confiante. Escolhi uma blusa brilhante e uma saia que destacava minhas pernas, completando o look com um par de botas que eu adorava.
Quando todas estavam prontas, olhei para o espelho uma última vez e me senti diferente. Era como se a dor que carregava estivesse se dissipando, dando lugar à expectativa e à empolgação.
— Vamos! — exclamou Maelys, puxando a mão de Charlotte enquanto saíamos para o carro.
Durante a viagem até o local do show, o carro estava cheio de música e risadas. Cantamos nossas músicas favoritas, e cada nota parecia me lembrar de que eu ainda tinha muito a viver e aproveitar.
Assim que chegamos, a energia no ar era palpável. Pessoas se aglomeravam do lado de fora, todas vestidas de forma extravagante, cheias de entusiasmo. O som da música vazando do interior do local era contagiante.
— Estou tão animada! — gritei, quase sem conseguir conter a empolgação.
Entramos no local e logo nos deixamos levar pela música. As luzes piscavam, criando uma atmosfera mágica. Começamos a dançar, e a sensação de liberdade me envolveu. Cada movimento era uma forma de me desprender das preocupações e dos desgostos que havia enfrentado.
No meio da pista de dança, vi um grupo de amigos se aproximando. Eles eram divertidos e estavam dançando de forma animada. Comecei a dançar junto, rindo e me divertindo sem pensar em nada além do momento presente.
Hannah e as outras estavam ao meu lado, animadas e aproveitando cada instante. Era como se estivéssemos em um mundo à parte, onde nada mais importava.
Depois de algumas músicas, decidi sair um pouco da pista para pegar água. Enquanto me afastava, passei por um grupo que estava discutindo sobre um artista que iria se apresentar em breve. Eles estavam todos empolgados, e uma das meninas disse:
— Você ouviu? Dizem que ele tem uma namorada que é uma influenciadora famosa. É um verdadeiro casal de poder!
Meu coração pulou. Poderia ser alguém que conhecia? O nome não era mencionado, mas meu pensamento voltou a Pablo. A lembrança de sua popularidade e das fofocas que circulavam sobre ele começaram a surgir novamente, mas eu rapidamente me empurrei esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦ
RomanceAlice Martínez é filha do Luis Enrique, treinador da seleção espanhola. Alice é uma atriz que ganhou reconhecimento mundial e aclamação da crítica por seus papeis em vários filmes famosos. Com apenas 17 anos ela já ganhou diversos prêmios. Ela volta...