Capítulo 1

5.7K 132 10
                                    

Narr//Jornalista: Alice Ganivet acaba de ser criticada, após o término com o ator Tom holland, que atualmente fez o personagem homem aranha da marvel. Internautas subiram tag's no Twitter xingando a atriz, até famosos estão criticando em massa.

- Enquanto eu estava vendo a televisão, eu recebo uma uma mensagem do Twitter da minha amiga charlotte, com a seguinte pergunta.

- "Amiga, você está bem? Estou preocupada com você! Por favor me liga." - Charlotte.

- Ei, você tá melhor? Toma esse café pra se acalmar, você está muito estressada. - Diz hannah me dando o café nas minhas mãos.

- Obrigada! Eu ainda nem tive coragem de abrir o celular, com tanto medo.. - Digo com uma aflição nos olhares com a cabeça abaixa.

- Você é corajosa e sei que você não vai ficar nessa depre. Olhe talvez ele nem esteja assim triste. - Ela dizia tentando me acalmar, colocando a mão na minha perna.

- Eu não sei, o que seria de me sem você. - Dou um sorriso tentando disfarçar minha dor.

- Olha, vamos deixar essa bad pro canto e vamos resolver sobre a viagem - ela diz pulando de alegria no sofá.

-Alice, esse é o seu melhor amigo? - ela pega meu celular, após entra no meu chat de mensagens do Instagram.

- Que audácia! Sim é ele mesmo. - Dou uma risada satisfatória.

- Tá, vamos lá! Alice... o pedri te avisou que iria vim com alguém pra te buscar? Por que o gavi tá vindo junto. - Disse ela fazendo isso pra me provocar.

- Você tá me zoando? Esse garoto não sai do meu pé. -Digo muito irritada.

- Desde o seu término lá, a galera subiram tag shippando vocês dois, e olhe que ele curtiu..
_ Ela falava me mostrando a tag que subiram no twitter.

Twitter on

                          Twitter off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Twitter off

-

Nunca daríamos certos, somos bastante diferentes e ele nunca sentiu nada por me, também ele não é meu tipo mas.. - Digo virando de costas pra ela.

- Olha, ele até te segue que fofo. Você segue a irmã dele aliás.. - Enquanto falava olhava os perfis deles.

- Não vou dar frete para ele não. Conheço a família dele todinha, desde da infância, meus pais são grandes amigos dos pais dele. - Digo.

- Então vocês já estiveram uma amizade.. - Disse hannah me olhando, quase apertando minha bochecha.

- Na verdade sim, mas foi por alguns tempos, depois eu mesmo me afastei dele. -Digo puxando o celular da mão dela.

- Olha aqui, falou dele e ele me mandou mensagem no insta. - Mostro a mensagem pra ela.

- Abre logo vai, estou curiosa. - Dizia ela sorrindo fraco.

After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora