Fazia algumas horas que estava no aeroporto na espera da hannah. Estava com um cartaz enorme escrito ( Bem-vinda de volta hannah! <3 ). Vejo todos saírem da porta de saída e ela finalmente aparece. Vejo ela andando rápido em minha direção, com os olhos cheios de lagrimas e com um sorriso verdadeiro e sincero, aquilo foi tão fofo. Dou um grande abraço na hannah. Sinto a felicidade dela saindo e se espalhando ao redor.
- Oii, Gostou do cartaz? fiz com várias flores. -Digo limpando as lagrimas da mesma.
- Oii, Eu adorei muito e você aparetemente se esforçou muito né. Obrigada por me receber! -Diz hannah com o sorriso no rosto, dando um beijo na minha testa.
- Entenda, você merece tudo que eu estou fazendo por ti. Vou te proteger em todos os universos que existir. - Digo e ela solta uma risada.
- Hoje o after é aonde? - Diz hannah segurando em minha mão.
- Na boate, tudo na minha conta por que a maior chegou. - Digo e ela solta uma risada.
TEMPINHO
Chegamos em minha casa pra trocar de roupa, uso um bodysuits e saia preta. Fiz algumas coisas pequenas e formos logo direto para a boate, onde os meninos estava nos esperando.
Hannah estava elegante como sempre, uma saia curta preta e uma camisa branca. Descemos e formos direto para o estacionamento, entramos na Porsche e saímos do condomínio.
Parei o carro no estacionamento da boate e deixei o carro lá. A fila estava enorme, os seguranças colocaram uma jaqueta por cima dos nossos rostos, para não chamar muita atenção, mas infelizmente tinha que ter um pra reconhecer e o tumulto aconteceu, todos gritaram o nosso nome e entramos correndo para dentro.
TEMPINHO...
Eu estava dançando com as meninas na grande pista de dança. Estava tocando boyfriend de dove cameron. A cada continuação da musica, dançava mais sensual. Sinto uma mão em minha cintura, me viro pensando que era o gavi, dou de cara com neymar jr.
- Oii, que conhecidencia você aqui hein.. - Digo um pouco sem jeito ao ver o homem na minha frente.
- Oii alice, estou passando apenas um mês por aqui e depois volto pra frança. - Diz neymar sorridente.
Conheço o neymar alguns anos atrás, quando fui na frança e recebi um convite do próprio para ver o jogo dele. Então foi ai que tivermos essa amizade.
- Neymar? -Diz hannah comprimento o mesmo.
- Perai que eu vou, deixa só falar com um carinha ali que é dono de uma empresa. Eu já volto. - Diz neymar saindo, depositando um beijo na minha testa.
- Vamos pegar mais drinks, enquanto os meninos não vem. - Ela dizia e irmos na direção do balção.
- Olha ali alice, aqueles dois meninos lindos. - Ela dizia apontando para os dois morenos. Sorri logo dando uma risada bebendo um gole do drink.
- Hannah, você não está no seu controle normal. - Digo revirando os olhos para os dois garotos que estavam nos olhando.
- Estamos em uma festa, vamos pegar eles. - A mesma pergunta animada de tanto álcool, nego com a cabeça. - Ah, lembrei tá no namoro a serio com o pablo gavi.
- Para de ser safada. Estou totalmente na do gavi, só quero ter olhos para ele. Alias você não tá com o pedri? - Pergunto para a mesma e ela da risada.
- Alice eu não estou com ninguém. Pedri e eu somos apenas amigos, nada além disso. Vou ali falar com uma galera. - Diz ela soltando um beijo e saindo de perto.
- Alice Martínez? - Escuto o rapaz atrás de mim falando. Aceno confirmando que sim, viro para o rapaz atrás de mim. - Prazer me chamo Harry.
- Oi, prazer. - Digo sem pouco de vontade no assunto. Volto olhar para a galera dançando.
- Ei gata, sério mesmo que você vai me deixar no vácuo? Eu estou muito na sua, você é muito gata. - Ele diz dando uma risada sarcástica, colocando suas mãos em minha cintura.
- Você perdeu a noção? - Digo empurrando o mesmo pra trás.
- Sou apaixonado por você faz muito tempo. Por favor me dá apenas um beijo. - Diz se aproximando bem perto de mim.
- Primeiro eu nem te conheço tá, se você não parar vou chamar os seguranças. - Dou um passo para tras.
- Ei vem cá.. - Ele dizia se aproximando, com um sorriso estranho.
- Vai logo tira essa foto!! - Escuto a voz da hannah, bem abafada e vejo o fleche.
- Tento olhar pra mesma, tentando pedir ajuda. Mas sinto o braço do homem segurar minha cintura. Logo vejo ele segurar meu queixo forçando um beijo. Consigo empurrar o mesmo, dando um tapa no rosto forte, pego um copo cheio e jogo todo nele. Corro daquele lugar com as lagrimas caindo em meu rosto, e vou direto para o banheiro.
Escuto a porta do banheiro sendo aberta. Logo escuto alguém me chamando meu nome, fico bastante assustada pensando que poderia ser o homem atrás de mim.
- Alice? - Escuto a voz da hannah, abro a porta do banheiro e corro nos braços da mesma, começo chorar muito.
- O que aconteceu? - Perguntou a mesma.
- Eu quero embora, por favor vamos embora agora. - Digo chorando muito com um pouco falta de ar.
- tá, tá.. estou aqui agora. - Ela diz acariciando meu rosto. Puxando para fora do banheiro e saindo daquele lugar.
NO OUTRO DIA...
Acordo muito confusa, se lembrar direito de como cheguei em casa. Vejo hannah entrar no quarto, com uma bandeja de café da manhã.
- oii bom dia, Alice. Você tá melhor? - Ela diz colocando a bandeja na beira da cama, me dando um grande abraço, logo deposita um beijo na minha testa.
- Você vai contar pro gavi? - Ela pergunta e nego rapidamente.
- Não. Quero deixar só entre a gente tá? - Digo olhando pra baixo.
- Alice, isso acontece com diversas mulheres todos os dias.. ele precisa saber. - Suspiro fundo e ficamos em silencio.
GAVI POV
Acordo com disposição toda, já que hoje todos os jogadores do barça tinha folga. Me levanto pego o celular, vejo nenhuma mensagem de alice. Entrei no instagram dando olhadas nas coisas e vejo algumas páginas de fofocas. Vejo uma foto bem estranha, arregalo os olhos assim que vejo alice atrás beijando um homem.
Respirei fundo e joguei o celular na cama. Deito na cama dando leves murros na cama. Que merda é essa alice.
- Gavi? - Perguntou aurora na gretinha da porta.
- Fecha a porra da porta. - Digo muito irritado.
Desculpe-me qualquer erro Ortográfico.
After
VOCÊ ESTÁ LENDO
After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦ
RomanceAlice Martínez é filha do Luis Enrique, treinador da seleção espanhola. Alice é uma atriz que ganhou reconhecimento mundial e aclamação da crítica por seus papeis em vários filmes famosos. Com apenas 17 anos ela já ganhou diversos prêmios. Ela volta...