Capítulo 53

110 3 0
                                    

Cá estava eu, envolta na rotina agitada de Barcelona, malhando em casa enquanto observava a paisagem pela janela, saboreando meu café do Starbucks. De repente, meu telefone tocou, era Gavi, pedindo para que eu fosse encontrá-lo no restaurante onde ele estava com Fermin, esperando por mim. Interrompi meu treino, desliguei a música e parei de me exercitar. Logo, Charlotte, minha amiga, chegava toda arrumada. Decidi chamá-la para me fazer companhia naquela visita ao restaurante.

— Charlotte, querida, você gostaria de me acompanhar? Parece que já sabe do convite, convidei-a.

Juntas, partimos para o restaurante em meu carro. Enquanto dirigia, recebi uma ligação de Gavi, mas não pude atender de imediato porque estava ocupada digitando uma mensagem. Concentrei-me na estrada e aguardei para retornar a ligação quando fosse possível.

Estacionamos o carro em frente ao restaurante, onde todos costumavam se reunir. Ao entrarmos, fomos recebidas por uma atmosfera encantadora. Avistei Gavi de longe e fui em sua direção.

— Oi, meu amor! — saudei-o com um beijo.

— Finalmente chegou! —ele respondeu, animado.

Gavi estava acompanhado de Fermin, e Charlotte logo se aproximou.

— Charlotte, que surpresa vê-la aqui! — exclamou Gavi, um pouco envergonhado.

— Alice me convidou e disse que não poderia ficar sozinha — explicou Charlotte, sorrindo.

Dirigi-me a Fermin com um sorriso caloroso.

— Este é Fermin? — perguntei, curiosa.

— Sim, sou eu — ele confirmou, rindo.

Nos cumprimentamos com um abraço, e apresentei Charlotte a Fermin como minha amiga, praticamente uma irmã.

Sentamos à mesa, comigo ao lado de Gavi e Fermin ao lado de Charlotte.

A conversa fluía animadamente enquanto desfrutávamos da deliciosa comida do restaurante em Barcelona.

— Como vai a experiência como novo jogador do clube? — perguntou Charlotte, curiosa.

— Está sendo incrível, estou gostando muito — respondeu Fermin, com um sorriso no rosto.

Troquei um olhar significativo com Gavi, indicando que a conversa estava indo muito bem entre os dois.

Enquanto nos deliciávamos com a comida saborosa, a conversa continuava fluindo entre nós. Gavi e Fermin compartilhavam histórias sobre o clube de futebol e suas experiências no campo, enquanto Charlotte e eu os ouvíamos atentamente.

— Deve ser emocionante jogar em um time tão renomado — comentei, admirando a paixão com que Fermin falava sobre seu trabalho.

— Sim, é uma oportunidade única — concordou ele, com um brilho nos olhos.

Charlotte, sempre curiosa, continuava com suas perguntas.

—E como vocês se conheceram? —
indagou ela, dirigindo-se a Gavi e Fermin.

Gavi sorriu, lembrando-se da história.

After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora