Na festa de aniversário do Charles, a atmosfera estava animada e cheia de sorrisos. Eu estava usando um vestido azul forte que me fazia sentir confiante e elegante, enquanto Hannah brilhava em seu vestido branco curto. Assim que chegamos, fomos recebidas calorosamente por Alexa, que já se tornara uma amiga próxima.
— Alice! Que bom te ver aqui! — ela exclamou, envolvendo-me em um abraço.
Hannah logo se juntou a ela em uma conversa animada, e eu decidi ir parabenizar Charles. Ao me aproximar dele, vi seu rosto se iluminar de surpresa.
— Alice! Você veio! — ele riu, claramente contente com minha presença.
Antes que eu pudesse responder, um fotógrafo apareceu, pedindo para tirar uma foto nossa. Eu ri e aceitei, posando ao lado de Charles, que parecia tão feliz. Após a foto, começamos a conversar sobre Gavi.
— Então, depois do jogo, você vai falar com ele, né? — Charles perguntou, levantando uma sobrancelha.
— Sim! Preciso esclarecer algumas coisas — respondi, sentindo um misto de ansiedade e expectativa.
— Boa sorte! Ele vai ficar feliz em te ver — disse Charles, acenando com a cabeça, compreendendo a situação.
Logo, ele se virou para me mostrar o bolo que havia encomendado. Era uma incrível réplica de um carro da Ferrari, e eu não pude evitar um sorriso.
— Olha isso! Está fofo, né? — comentei, admirando o trabalho artístico.
— A equipe se superou! — Charles sorriu, visivelmente orgulhoso.
Depois disso, ele me apresentou aos amigos que estavam por perto. Assim que eles me viram, expressões de surpresa e entusiasmo surgiram em seus rostos.
— Uau, você é a Alice! A gente ouviu muito sobre você! — um deles disse, estendendo a mão para cumprimentar-me.
Eu sorri timidamente, um pouco envergonhada, mas feliz com a recepção calorosa. A festa estava apenas começando, e a energia ao meu redor me deixava animada para o que ainda estava por vir.
A música pulsava ao nosso redor, e eu e Hannah estávamos completamente envolvidas na dança, sentindo a energia contagiante da festa. Ela estava animada, seus olhos brilhando quando me mostrou algumas fotos do treino dos meninos. Quando Gavi apareceu na tela, não pude evitar um sorriso, e Hannah me olhou de canto, a expressão dela transbordando emoção.
— Olha só, você está com saudades dele, não está? — ela disse, provocando-me.
— Ah, vai devagar! — respondi, rindo e balançando a cabeça. Mas, para ser honesta, a saudade era real.
Peguei meu celular e vi que tinha curtido uma foto do treino no Instagram do Barcelona.
— Uau, você é uma menina ousada! — Hannah exclamou, rindo.
— Ousada? Eu apenas estou mostrando meu apoio! — retruquei, fazendo uma careta.
Nesse momento, meu olhar se desviou para o celular dela, que vibrou com uma nova mensagem. Era de Pedri, perguntando como estava.
— Deixa eu ver isso! — eu disse, pegando o celular dela e rapidamente enviando uma foto nossa dançando, acompanhada de uma mensagem dizendo o quanto éramos lindas.
Logo, a resposta de Pedri chegou, e ele respondeu com risadas, o que me fez soltar uma risada também.
— Ele achou a gente incrível! — comentei, entregando o celular de volta a Hannah.
— Claro, somos impossíveis de ignorar! — ela respondeu, piscando para mim.
Enquanto dançávamos, meu celular vibrou novamente, e era um vídeo de Pedri. Ele estava na casa dele, e ao lado dele, estava Gavi. Hannah correu para me mostrar, e não pude evitar um sorriso bobo enquanto assistia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦ
RomantikAlice Martínez é filha do Luis Enrique, treinador da seleção espanhola. Alice é uma atriz que ganhou reconhecimento mundial e aclamação da crítica por seus papeis em vários filmes famosos. Com apenas 17 anos ela já ganhou diversos prêmios. Ela volta...