Capítulo 38

212 8 0
                                    

Chegamos ao parque de diversões e fizemos uma parada em uma lanchonete.

— O que vocês vão querer? — Perguntou Gavi, virando-se para trás.

— Por mim, tanto faz. — Respondi.

Hannah e Charlotte concordaram comigo, balançando a cabeça.

— Vão ficar na dúvida assim mesmo. — Brincou Ferran, cruzando os braços e rindo.

— Verdade. — Concordou Pedri.

— Nós, mulheres, não precisamos ficar aqui decidindo nada não! Escolham qualquer coisa e pronto. — Disse, debochando, e logo chamei as meninas para saírem.

— Sua namorada é um clone seu! — Disse Pedri, dando um soco leve no ombro de Gavi.

— E você é um clone exato da Hannah! — Brinquei, rindo.

— O que? — Disse Hannah, surpresa, me olhando.

— Aqui! Comprei isso aqui, vamos logo ver algum jogo pra jogar. — Dizia Gavi, andando e dividindo os sacos.

— Ah, gente, sempre quis pegar esses ursos. — Comentei, segurando a mão de Hannah e indo em direção à barraca.

— Eu tenho vários no quarto. — Disse Hannah.

Abri a boca e fiquei surpresa ao vê-la falando (eu já sabia), mas tinha esquecido.

— Nós vamos pegar pra vocês esses ursos aí. — Disse Gavi, todo confiante, indo em direção.

Ficamos observando ele tentar acertar a flecha e logo acertou um urso azul, daqueles com cara chateada.

— Parabéns, amor! — Corri para os braços dele.

— Pra você, amor! — Disse Gavi, me dando um beijo, logo entregando o urso.

Abracei ele na felicidade, não estava confiante de que ele conseguiria.

— Vou pegar um pra você, Hannah. — Disse Pedri.

— Eita, vai copiar na cara dura? — Perguntou Gavi, rindo e fazendo graça.

— Olha ali ó. — Disse Pedri e logo acertou e conseguiu.

— Ah, obrigada, Pedri! — Disse Hannah, beijando ele demoradamente.

— Você quer um, Charlotte? — Perguntou Ferran.

— Tá, pode ser... — Disse Charlotte, envergonhada.

— Vamos ali naquele bate-bate? — Perguntei para os outros.

— Toma! — Disse Ferran, entregando o urso.

— Ursos combinando é sacanagem! — Riu Gavi, e logo todos riram.

— Vamos! Eu e você, Alice! — Disse Hannah, pegando minha mão e correndo.

— Nada! — Disse Charlotte.

No parque de diversões, os risos ecoavam enquanto os carrinhos batiam uns nos outros. Entre gargalhadas, dirigi-me ao Gavi, enquanto éramos emboscados pelo Pedri e ele.

— Gavi, meu carro! Vai ficar batendo? — Perguntei, me divertindo com a situação.

— Eu entendi outra coisa! — Disse Gavi, interessado na última palavra. Pedri não conseguiu conter o riso.

— Vamos na Charlotte e no Ferran! — Apontou Hannah com entusiasmo.

Partimos em direção a eles, mas logo fomos novamente alvo do Gavi e do Pedri, que estavam em nossa cola incansavelmente.

After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora