Enquanto eu tomava meu café na tranquila manhã de Ibiza, revivendo mentalmente os acontecimentos da noite anterior, senti a presença de Gavi se aproximando. Meu coração deu um salto, e uma mistura de emoções conflitantes inundou meu peito.
— Bom dia, Alice. Posso me sentar? — Ele perguntou, sua voz cautelosa.
Eu fiz um gesto de assentimento, incapaz de encontrar as palavras adequadas para responder.
Gavi se sentou à minha frente, o silêncio entre nós pairando pesado no ar.
— Sobre ontem à noite... — Ele começou, sua voz hesitante.
Eu o interrompi, minha voz firme apesar da turbulência dentro de mim.
— Não precisamos falar sobre isso, Gavi. O que aconteceu, aconteceu. — Eu disse, meu olhar fixo no horizonte distante.
Ele suspirou, parecendo desesperado por uma maneira de consertar as coisas entre nós.
— Eu sei que estraguei as coisas, Alice. Eu agi impulsivamente e magoei você, e por isso eu sinto muito. — Ele admitiu, sua voz carregada de remorso.
Eu me recusei a olhá-lo nos olhos, minha guarda ainda alta apesar de suas palavras de arrependimento.
— Eu aprecio suas desculpas, Gavi. Mas isso não muda o que aconteceu entre nós. — Eu respondi, minha voz trêmula com a emoção que eu lutava para controlar.
Um silêncio tenso se instalou entre nós, cada um de nós perdido em seus próprios pensamentos e arrependimentos. Não havia palavras que pudessem consertar o que havia sido quebrado entre nós, e eu não sabia se algum dia seríamos capazes de superar o que aconteceu naquela noite fatídica em Ibiza.
Gavi respirou fundo antes de começar a falar, como se estivesse reunindo coragem para admitir seus erros.
— Alice, eu sei que errei ontem à noite. Eu não deveria ter agido daquela maneira, e eu sinto muito por ter te magoado. Mas eu preciso que você entenda que eu não estava dando bola para a Ana. Foi um mal-entendido, e eu não deveria ter deixado isso afetar nosso relacionamento. — Ele explicou, sua voz carregada de sinceridade.
Eu o ouvi em silêncio, lutando para manter minha expressão impassível apesar do turbilhão de emoções que eu estava sentindo.
— Eu entendo que você está arrependido, Gavi. Mas isso não muda o fato de que as coisas entre nós estão diferentes agora. — Eu respondi, minha voz firme.
Ele assentiu, parecendo resignado com minha resposta.
— Eu sei que vai levar tempo para reconstruir a confiança entre nós, e estou disposto a fazer o que for preciso para consertar as coisas. Só peço uma chance para provar que posso ser melhor. — Ele disse, sua voz carregada de determinação.
Eu me recusei a ceder tão facilmente, mesmo que uma parte de mim desejasse acreditar em suas palavras.
— Eu preciso de tempo, Gavi. Tempo para processar tudo o que aconteceu e decidir o que é melhor para mim. — Eu disse, minha voz vacilando ligeiramente com a incerteza.
Um silêncio tenso se instalou entre nós, cada um de nós perdido em nossos próprios pensamentos e arrependimentos. Eu não sabia se seria capaz de perdoar Gavi por suas ações, naquele momento.
Após um momento de silêncio tenso, eu finalmente cedi, incapaz de resistir à sinceridade nas palavras de Gavi.
— Tudo bem, Gavi. Eu aprecio suas desculpas e estou disposta a tentar superar isso. — Eu admiti, minha voz um pouco mais suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After ᵖᵃᵇˡᵒ ᵍᵃᵛᶦ
RomanceAlice Martínez é filha do Luis Enrique, treinador da seleção espanhola. Alice é uma atriz que ganhou reconhecimento mundial e aclamação da crítica por seus papeis em vários filmes famosos. Com apenas 17 anos ela já ganhou diversos prêmios. Ela volta...