💚🇧🇷
O DIA COMEÇOU PERFEITO, NÃO PELO SOL QUE JÁ ILUMINAVA A SEMPRE NEBULOSA LONDRES, mas sim porque o fim de semana tinha sido perfeito. Um dia com Estela visitando um museu e indo em um restaurante depois, e no dia seguinte a estreia de Richarlison na Champions League marcada com dois gols de cabeça. Ele pulou da cama já sorrindo e gritando pela casa:
— Voa, pombo!
Encontrou o pai e o irmão mais novo na cozinha já tomando café. A família dele ficaria até a metade da semana, o que era mais um motivo para ele estar animado. Passou pelo irmão e deu um tapa de leve nele de implicância e abriu a geladeira para procurar pelo o que iria comer.
— Dormiu bem, campeão? — O pai perguntou enquanto Richarlison se sentava à mesa com eles.
— Ôh, melhor impossível!
O pai dele tirou o celular do bolso e mostrou a tela para o filho enquanto perguntava:
— Foi por causa disso também?
Richarlison olhou para a tela e engasgou com o que leu.
— Bem que eu vi você falando com a menina que tava perto da gente. — O irmão comentou e Richarlison deu outro tapa nele.Seu pai o olhou segurando a risada e ninguém mais tocou no assunto, Rich terminou de tomar o café e seguiu para o CT para iniciar a rotina de treino.
O caminho foi tranquilo e até pareceu passar mais rápido de tão entusiasmado que ele se sentia. No caminho pegou o celular e mandou mensagem para a mãe e a tia que o criou agradecendo os parabéns que mandaram para ele depois do jogo.
Abriu a conversa com Neymar e sorriu com a mensagem do amigo.
Vai comemorar? Marca uma resenha na sua casa no fim de semana!
Churrasco e pagodinho
combinado, irmão!
VOA POMBO!
O jogador respondeu que iria convidar uma galera e já pensou em Estela.
Agora tinha uma desculpa para procurar primeiro por ela quando chegou ao CT, foi direto para o andar da ala médica e assim que chegou a viu na porta.Só de olhá-la ele lembrou da sensação de beijar a boca dela, do cheiro e decidiu que tinha que se aproximar mostrando atitude. Quando Estela se virou para ele saindo da sala, Richarlison se aproximou estendendo o braço para passar pela cintura dela e olhando para a boca dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ A CIÊNCIA DO JOGO - Richarlison
FanfictionDOIS BRASILEIROS EM LONDRES, a princípio essa era a única coisa em comum entre Richarlison e Estela. Longe de casa e lutando por coisas completamente diferentes, de alguma forma a história dos dois se cruza em um complicado nó que tem cara de confus...