19

469 70 30
                                    

💚🇧🇷


APÓS PASSAREM A NOITE JUNTOS, no dia seguinte Estela acordou com os braços de Richarlison ao redor do corpo dela. A luz entrava pelas portas de vidro que separavam a suíte da sacada privada. Ela se virou para que o seu corpo ficasse de frente para o dele, Richarlison apertou ainda mais o abraço como se quisesse garantir que ela ficaria ali. Era tão confortável e tão natural que naquele momento pensando a respeito parecia realmente inevitável que não ficassem juntos, como se de alguma forma o universo estivesse colocando as coisas no lugar quando um cruzou o caminho do outro.

Ela tinha ficado com receio de que não iria querer nunca mais alguém a tocando novamente, nos dias anteriores ela estava tentando não pensar em como por toda a sua vida homens haviam objetificado o seu corpo e a lembrança da mão de Grant sobre a sua perna a fazia querer vomitar. Mas nada com Richarlison a fazia ter aquela sensação, longe disso, ela percebeu que o toque dele era diferente porque eles se conheciam. Ele estava por perto tempo o bastante para saber como tocá-la, não como um objeto para o próprio desejo dele, mas sim como algo a ser admirado.

Ela passou os dedos pela nuca dele, ele respirou fundo relaxando e com a sensação boa e tranquila, ela quase voltou a dormir. Mas o celular de Rich tocou e ele estendeu o braço para pegar o aparelho largado na escrivaninha ao lado, sem conseguir abrir os olhos direito, ele desativou o despertador.

— Bom dia... — Ele murmurou puxando ela para mais perto.

— Bom dia. — Ela respondeu beijando o pescoço dele. — Precisa ir agora?

— Infelizmente sim, tenho treino e preparação. — Ele resmungou um pouco irritado por ter que levantar. — E ontem à noite você exigiu meu corpinho....

Estela deu um tapa leve no braço dele brincando.

— Como se você não tivesse gostado. — Ela resmungou.

Ele começou a distribuir beijos pelo rosto dela até chegar na boca e sussurrou antes de beijar:

— Gostei e muito.

Ele deu um leve selinho nela e afastou o lençol para se levantar.

— Tô indo agora, mas a gente se fala, meu bem. — Ele se inclinou para pegar a camisa que estava jogada ao lado de Estela e aproveitou para dar mais um beijo, dessa vez na testa dela.

Richarlison saiu do quarto e Estela se levantou se preparando para sair também. Ela se vestiu sem perceber que sorria ao lembrar de cada detalhe da noite que havia passado com ele. Ela pegou o celular e considerou postar alguma coisa no twitter ou olhar para ver quais fofocas estariam em alta, se havia alguém confabulando que Richarlison não estava sozinho no Qatar. Mas decidiu que aquele momento era só dela para saborear, então se contentou em mandar uma mensagem para Liz e se preparou para encontrá-la no hotel. As duas ainda teriam o restante do dia para análises e discussões.

LIZ NÃO QUERIA SABER NADA sobre os tópicos que Estela estava digitando na conclusão da tese, ela se agitava de um lado para o outro no quarto de hotel exigindo respostas sobre a vida amorosa da colega.

— Então vocês estão namorando! — Liz declarou como se tivesse feito uma análise minuciosa da qual não poderia resultar em erros.

— Não, Liz! A gente só ficou, ele não me pediu em namoro e nem eu pedi também. — Estela deu uma pausa na digitação e se virou para a inglesa.

— Mas vocês se gostam, certo?

— Certo! — Concordou em Estela.

— Já saíram em encontros, já sabem dos sentimentos um do outro, beijaram e fizeram muito mais. — Liz foi erguendo um dos dedos para cada coisa que pontuava. — Vocês estão namorando!

✔ A CIÊNCIA DO JOGO - RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora