💚🇧🇷
QUANDO ACORDARAM PELA MANHÃ encontraram Big Joey abrindo a porta de vidro. O segurança olhou para os dois com os olhos arregalados e falou para Richarlison:
- But you said you were going home!
- Sorry. - Richarlison falou e tentou explicar que entendeu tudo errado.
Big Joey começou a rir da cara dos dois e ainda segurou que os seguranças do CT iriam amar a história.
O atacante e a estudante desceram as escadas para o andar inferior, chegando lá Richie pediu para Estela o esperar por um instante. Ele entrou no vestiário e pegou o celular que havia deixando em um dos bancos, voltou para a entrada do andar e checou se havia alguma mensagem importante.
Tinha uma mensagem de Son.
"Cara, é muito legal você estar ajudando a Estela. Você é uma inspiração de verdade. Eu acho que você meio que tá gostando dela."
Richarlison rapidamente fechou o aplicativo e tentou impedir a mente de explodir de repente. Felizmente Estela começou a falar com ele o fazendo ter alguma coisa para focar naquele momento.
- Vou para casa me trocar e comer alguma coisa e depois eu volto. Preciso mandar os resultados e os relatórios para o meu orientador. - Estela colocou a bolsa sobre os ombros e se despediu de Richarlison.
- Acho que os próximos dias vão ser bem corridos agora que você precisa avaliar os outros jogadores. Mas não esquece, sábado você tem compromisso! - O jogador a olhou nos olhos contendo um sorriso.
- Eu não sou esquecida como certas pessoas! - Ela disse o fazendo revirar os olhos, ela sorriu. - Acho melhor eu salvar o seu contato, caso alguma emergência tipo revoada com Neymar acabe atrapalhando os planos.
- Não vai acontecer, mas é uma boa eu ter o seu contato.
Richarlison tinha um olhar de contentamento tão evidente que Estela quase perguntou o que ele estava pensando. Mas sabia que aquela confiança toda dentro e fora de campo eram naturais para Richarlison e ele com certeza estava acostumado a flertar com todas as garotas.
Ele era atraente, atencioso e entendia coisas que pra ela eram difíceis de falar. Na noite anterior ele a tinha deixado confortável o bastante para se abrir e naquela semana tinha unido o time inteiro para ajudar na sua pesquisa. Mas lá no fundo ela sabia que não podia se deixar levar, eram apenas flertes.
Ele era gentil, e levá-la para conhecer alguns lugares em Londres era um reflexo disso e nada mais.
Então ela passou seu número e user do twitter para ele e se despediu. Só quando Estela saiu do CT, Richarlison pegou o celular e respondeu o colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ A CIÊNCIA DO JOGO - Richarlison
FanficDOIS BRASILEIROS EM LONDRES, a princípio essa era a única coisa em comum entre Richarlison e Estela. Longe de casa e lutando por coisas completamente diferentes, de alguma forma a história dos dois se cruza em um complicado nó que tem cara de confus...