AVISO DE POSSÍVEL GATILHO: o início da cena foi marcada pelo sinal ***, a cena retrata uma situação de assédio, você pode pular a cena se não se sentir confortável, é só rolar a tela até ver o sinal de *** novamente indicando o final da cena. Não precisa passar pelo trecho se não se sentir bem com isso, mas garanto que o tema será tratado com responsabilidade no decorrer da fic.
💚🇧🇷
A NOITE PASSADA HAVIA ACABADO DE UM FORMA INESPERADA, e Richarlison se sentia um pouco irritado e perdido. Havia se divertido com os amigos, curtido tudo na festa e até o momento com Estela tinha sido mais do que especial, deixara ele pensando e repassando aquilo na cabeça a noite inteira e foi até difícil dormir. Mas havia um problema e ele se chamava Sierra.
A modelo tinha sido um caso de algumas semanas que resultava somente em brigas e cobranças e apesar de no começo ele estar com o coração aberto para uma possível relação, logo percebeu que ali ele não teria sossegado. Porque nada do que fizesse estava bom o bastante para Sierra e havia o fato de que ela cobrava muito que houvessem declarações públicas - o que sempre deixava nele um sentimento de dúvida que cresceu muito quando ele começou a alcançar a fama. Nunca sabia que as pessoas se aproximavam por gostar dele de verdade ou pelo status.
Com Estela não existia essa dúvida, era quase como se ela entendesse partes dele sem que ele precisasse explicar. Havia algo natural entre os dois e quando Sierra apareceu na festa depois de semanas sem ele falar com ela depois de ter decidido que iria mais alimentar aquele lance, o deixou irritado.
Quando Sierra entrou e o cumprimentou, ele não quis tratar mal a garota, mas também não deu mole. A cumprimentou e procurou uma desculpa para sair, foi quando ela avançou para tentar lhe beijar. Richi virou o rosto a tempo para que o beijo fosse na bochecha e então a segurou e a afastou um pouco.
— Que isso, acha que tá com essa liberdade toda? — Richarlison falou para ela e tomou cuidado com o tom de voz.
— Eu tô com saudade, você me deixou no vácuo.
— Te deixei no vácuo, mas falei que não queria mais. Você ficou reclamando e eu não queria mais. Se chama ghosting, pesquisa. — Ele olhou ao redor procurando uma desculpa para se afastar e não achou Estela.
— Nossa, você está muito chato. Que que é? Tá namorando? — Ela cruzou os braços.
— Ainda não, mas pretendo. Então não arruma encrenca pra mim. — Ele foi direto, se tinha uma coisa que gostava era fazer as coisas do jeito certo, sem enrolação.
— Ai, tá bom. Eu não fico querendo encrenca com relacionamento alheio, não. Só achei que você ainda tava livre e a fim de curtir um pouco. — Sierra revirou os olhos. — Como se eu fosse ficar competindo por homem. Vou apagar aquele post que fiz então.
— Que post, maluca?! — Richarlison começou a ficar preocupado.
— Fiz um post no insta te elogiando, mas já que vai causar confusão eu apago.
Richarlison começou a calcular quais as possíveis confusões que poderiam resultar daquilo e de repente percebeu que deveria estar igual Estela: analisando tudo o que poderia dar ruim. Ele procurou pela casa, passou por entre as pessoas e olhou mais de uma vez na casa inteira, mas não encontrou Estela e nem mesmo Liz. Quando chegou na varanda, encontrou Son segurando uma garrafa de soju e sorridente.
— Liz me passou o telefone dela. — Son falou contente.
— Onde elas estão? — Richi perguntou tremendo o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ A CIÊNCIA DO JOGO - Richarlison
FanfictionDOIS BRASILEIROS EM LONDRES, a princípio essa era a única coisa em comum entre Richarlison e Estela. Longe de casa e lutando por coisas completamente diferentes, de alguma forma a história dos dois se cruza em um complicado nó que tem cara de confus...