💚🇧🇷
ERA PARA SER UMA FESTA PEQUENA, Richarlison jurou que seria uma festa pequena, só se deu conta de que haveria mais do que o esperado quando além dos seus colegas de profissão, começaram a chegar uma meia dúzia de modelos, influencers e pessoas que ele não sabia dizer muito bem o que faziam. Havia comida, bebida e uma boa playlist brasileira tocando em alto e bom som. Felizmente os seus amigos mais próximos chegaram primeiro e isso fez com que a festa se desenrolasse com muita facilidade.
Do Spurs estavam presentes Ben Davies, Rodrigo Bentancur, Son, Harry e Matt. Do seu grupo de amigos brasileiros havia Martinelli que chegou logo depois, e por último chegaram Antony e Neymar. Todos os parabenizaram, zuaram e concordaram que a estreia foi ótima. Depois de alguns drinks, Richarlison viu a porta se abrir e Estela entrar.
Ela estava com um vestido prateado de alcinha que descia por um decote, o vestido era curto e tinha leve fenda na coxa (a maldita fenda na coxa que não o deixava desviar os olhos), o cabelo estava solto e ela usava sapatos de salto alto também prateados.
O grupo percebeu que Richarlison estava olhando para a mulher que havia acabado de chegar, Neymar ficou agitado e sacudiu o braço do amigo compartilhando em português com os outros:
— Foi por causa dessa mina que ele me acordou igual um maluco no sábado de manhã. O moleque quase saiu pelado para ir para o CT encontrar ela.
Antony deu uma boa olhada em Estela que se aproximava e Liz que vinha logo atrás da amiga.
— Por uma mulher dessa eu correria nos sábado de manhã para qualquer lugar. — Antony comentou fazendo Richi querer jogar alguma coisa nele.
— Você correria para qualquer lugar por qualquer mulher. — Retrucou Richarlison fazendo Antony rir e levantar as mãos em um sinal de paz.
— Calma, Charlinho. — Ele respondeu levando na esportiva.
Estela se aproximou do grupo e cumprimentou eles, deu um beijo no rosto dos jogadores brasileiros e quando ela se aproximou de Martinelli o rapaz colocou as mãos nas costas dela enquanto a cumprimentava. Richi pensou em dizer "tira a pata, rapaz", mas achou melhor disfarçar e tomar um gole da cerveja.
Quando Estela o beijou no rosto ele aproveitou para colocar a mão na cintura dela e sussurrar em seu ouvido:
— Gata pra' caralho.
Ela sorriu e os dois se olharam.
Neymar que estava atrás dos dois fez um sinal de coraçãozinho com a mão fazendo os outros rirem.
Estela se afastou e apresentou Liz para os demais, quando a amiga dela foi cumprimentar Son já soltou uma saudação em coreano deixando o resto do grupo - e ainda mais Son, muito surpresos. A bebida estava sendo distribuída por neymar que fez questão de garantir que cada convidado estivesse com um copo na mão.
Eles começaram um diálogo em coreano bastante entusiasmado com Son sorrindo sem parar e Liz corando o tempo inteiro.
— Cada nerd tem um superpoder diferente, é? — Richi brincou.
— Eu não tenho um super poder. — Estela negou aceitando a bebida que Neymar ofereceu para eles.
— Deixar Charlinho babando conta como super poder. — Neymar murmurou para os dois e se afastou como se não tivesse dito nada.
O grupo começou uma conversa misturada em vários idiomas, Antony ouviu a música que estava tocando e chamou Estela e Richarlison para dançar. Os três se afastaram sem acompanhar que Harry e Son começaram a contar para Liz que eles tinham um plano para deixar Richarlison e Estela em um clima mais amistoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ A CIÊNCIA DO JOGO - Richarlison
Fiksi PenggemarDOIS BRASILEIROS EM LONDRES, a princípio essa era a única coisa em comum entre Richarlison e Estela. Longe de casa e lutando por coisas completamente diferentes, de alguma forma a história dos dois se cruza em um complicado nó que tem cara de confus...