Capítulo Oito – Uma noite muito quente
A festa de Halloween estava chegando, todos estavam eufóricos e ansiosos. No grupo só se falava nisso, Mitsuya teve que trabalhar nas fantasias em casa por que a cada minuto tinha um invadindo sua sala querendo saber qual fantasia usaria.
O pobre do Takashi não tinha um segundo de paz, se não estava fazendo as fantasias, estava cuidando das irmãs pequenas, ou fazendo tarefas da escola e ainda tentando arrumar um tempo pra dar atenção ao seu namorado Hakkai, o coitado estava na seca e cuidando sozinho dos clubes que o Takashi era presidente.
A vida não estava fácil para Mitsuya, mais tudo valeria a pena quando todos vissem as maravilhas que ele fez. Ele tinha certeza que aquelas fantasiar dariam muito oque falar, e mal podia esperar pra ser reconhecido por seu trabalho e esforço.
Mitsuya estava na mesa do refeitório almoçando com os amigos, quando avista Kazutora, o principal contribuidor pra sua maior vigarice.
_Gente nem acredito que a festa já é amanhã! Estou tão empolgado! _ Dava pequenos pulos fazendo sua saia balançar
Chifuyu e Baji olhavam descaradamente pras suas pernas, e o bicolor fingia não perceber exibindo-as mais ainda.
_Nem eu, não vejo a hora de vê as fantasias que Mitsuya-kun fez! _ Responde Takemichi também empolgado
_Não vou lhes decepcionar! _ pisca o Takashi com um sorriso duvidoso no rosto
_Sei que não Mit, mais agora vamos nos organizar na ida pra festa _ Kazutora se senta entra o casal Bajifuyu _ Pra não dar uma confusão na hora de todos se encontrarem, acho melhor Takemichi, Chifuyu, Mitsuya, Smiley e Angry se arrumarem lá em casa. Oque acham? _ pergunta sorrindo pra todos
Os citados pareciam pensar e de fato não seria má ideia, economizaria tempo e eles poderiam chegar na festa sem muitas dificuldades. Todos concordaram fazendo o bicolor bater palmas empolgado, ninguém no mundo estava tão empolgado quanto ele pra essa festa.
_Ótimo! Meninos quero vocês na em casa cedo pra fazermos cabelo e maquiagem _ avisou sério _ e vocês podem ir nos buscar as 19hrs! _ sorriu tendo o consentimento de todos _ essa festa vai ser incrível!
No outro dia como prometido Chifuyu e Takemichi chegaram a casa do bicolor bem cedo, logo depois foram os Kawata e por fim Mitsuya com todas as fantasias.
A produção levou o dia inteiro mais no fim, valeu muito a pena. Todos estavam incrivelmente gostosos com suas fantasias, eles com certeza seriam o foco da noite.
Takemichi vestia um vestido preto longo e justo no corpo, com duas aberturas laterais que iam da cintura até o fim. Tinha uma linha vermelha similar a sangue saindo de uma de suas presas falsas até o pescoço, e ele usava também um par de saltos igualmente preto. Como acessório tinha uma Katana.
Já Chifuyu vestia uma blusa enorme social branca, com um cinto grosso preto na cintura, um tecido transparente na cor vinho amarrado por cima do cinto, e uma grande corrente dourada dando duas voltas na sua cintura. Na cabeça tinha uma banana branca com detalhes vinho, e calçava uma longa bota de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor por você
FanfictionBaji e Chifuyu eram apaixonados por Kazutora o mais popular e diferente da escola. Eles queriam muito se declarar, mais dois seres o impediam, seus nomes são: Hanma e Sanzu. BajiKazuFuyu / Bajikazu / Bajifuyu / Kazufuyu Dramitake / Drakey / Mit...